enche o tanque ou evita punta taco, pisar fundo na saída de curva, etc pra manter a linha com pressão... o ideal é só pisar fundo mesmo depois q ficar reto
eu cansei de procurar. assim q liberar uma grana vou comprar uma bomba completa de sucata
Pessoal, acho que um dos motivos dessas bombas darem tanto problema alem da qualidade duvidosa nossa gasolina é puro álcool, estou pensando em colocar a do GTI flex que a dinâmica vende já adaptada, alguém sabe se da problema andar com o carro original e esta bomba de 8 bar? Acredito que a injeção corrija a mistura, mas as linhas aguentam esta pressão maior?
Estou com o mesmo problema da falta em curva pra direita. Desmontei a bomba no final de semana e remontei toda ela. O problema continua. Uma grande dúvida foi na hora de recolocar, pra onde deve apontar as setas que tem na tampa da bomba? Essa orientação ajuda alguma coisa? Quando falam e erro de montagem é da colocação da bomba no tanque ou do refil na parte plastica? Como sei se a linha de retorno está devolvendo combustível suficiente? O meu é o turbo 180. Quem tem igual como resolveu?
A seta tem q ficar apontada para o porta malas, alinhada com o furo da tampa q vai depois, acredito q fizeram alguma alteração nessa da vdo e ela não encaixa corretamente no copo original, no meu coloquei uma da dinâmica, que é adaptada neste copo do a3, faz barulho igual a vdo e não pode andar abaixo de 1/4, mas quando venderam avisaram, só coloquei porque já queimou 4 dessas xingling. Essa eu acho q vai aguentar por ser flex. Essa original é feita para gasolina pura e acho q o álcool q tem na nossa gasolina acaba detonando ela.
Então montei certo essa seta. Mas mesmo assim não ta funcionando ! Testei essa semana com tanque cheio de podium... entrei na curva e não falhou, porém parece que o carro ta engasgando na arrancada em baixa rotação. Tudo aponta para a bomba.
Então peço....
Qual o refil pra comprar pro turbo 180??? 4 bar? 3 bar? outros? onde comprar? VDO? DPL? ..... Na Ecs só tem a bomba completa por 331 dólares... uma facada! Não quero poupar na compra do refil, vale pena um refil de 300, 400 reais se for pra ficar bom
Amigo, Marque a posição certinho, retira a bomba, reveja o encaixe e se o copo está em ordem, sem nenhum dano. Depois, coloque com calma, abasteça e faça o teste. O refil para seu carro é de 4 bar.
levei o carro na mecanica pra resolve esse problema da bomba logo de cara o mecanico constatou o barulho alto da bomba funcionando o tanque estava quase na reserva, ai eu expliquei o problema da falta de combustivel e pedi pra ele verificar se a bomba estava instalada certo pq eu troquei ela em outro lugar. Ai antes de trocar ele ja falo que teve um lote de bomba VDO com defeito e foi recolhido do mercado.
No outro dia Depois de testa disse que a bomba nao tinha vazao e que prcisava trocar
Trocado a bomba por outro VDO o carro ficou falhando e engasgando ate na reta, ai o mecanico disse que testou outras 2 bomba e o problema persistiu agora ele vai tenta adptar uma Bosch, carro ta parado faz 3 Dias so nisso
@[member="André Paiva"] vc ja teve esse problema ? Conhece alguma mecanica em bc ?
Meu carro ta num Bosch service
Problema resolvido, foi trocado a bomba o conjunto todo com o copo por uma da marca Messes (acho q e isso) made in italy, agora nao da mais falta de combustivel nem na reserva pode faze curva a vontade o barulho da bomba ficou muito menor nao tem comparaçao.
Acontecia sempre que fazia curva a bomba VDO tombava pro lado.
Diz o mecanico que bomba VDO ta com um lote com defeito no mercado, eles tentaram contato com a VDO mas nao tiveram retorno mas vao insistir, ficaram com 3 bombas novas com defeito.
Gastei 350 da bomba nova mais isntalaçao, fizeram limpeza do tanque tinha muita limalha de ferro, sempre uso Grid ou Vpower
Resolvi o meu so trocando a bomba inteira com copo e tudo, era VDO tbm , coloquei uma da marca Mesmer (made in Italy) escrevi errado Ali em cima ai ta funcionando agora