Dúvida, Audi raro

Olá pessoal, queria tirar uma dúvida, não é do modelo A3 mais de um outro modelo da Audi. Meu pai tem um Audi 5000 CS turbo 1989 e o antigo dono do carro disse que só existe 3 modelos no Brasil por que foi carro da embaixada da Alemanha. Queria saber quanto que esse carro custaria, por causa da raridade do modelo no Brasil.

djleob

Membro
Olá!
Esse carro eu nunca vi pessoalmente meeeesmo! É de fato uma raridade.
Incrível nessa época um motor 5 cilindros em linha. Gostaria muito, e creio que os outros users também, que você postasse algumas fotos do veículo aqui para saciar nossa curiosidade.

Sobre os preços eu realmente não tenho conhecimento para poder te informar.

Abraços

Guegué

Novato
Se existe apenas 3 no Brasil nao tem preço oras.

o Preço vai ser definido pq quem for comprar e pra quem seu pai quiser vender.

ele pode valer nem 10 mil pra uma grande parte de pessoas, como pode valer uma nota pra um cara.

Difícil é achar esse cara!

negócio é sair anunciando sem preço por ai e ver no que que dá, mas vai ser foda, esse carro nao é um icone da audi, nao é um S2 coupé , um quattro

eu mesmo nunca tinha visto ele.

della

Membro
Guegué disse:
Se existe apenas 3 no Brasil nao tem preço oras.

o Preço vai ser definido pq quem for comprar e pra quem seu pai quiser vender.

ele pode valer nem 10 mil pra uma grande parte de pessoas, como pode valer uma nota pra um cara.

Difícil é achar esse cara!

negócio é sair anunciando sem preço por ai e ver no que que dá, mas vai ser foda, esse carro nao é um icone da audi, nao é um S2 coupé , um quattro

eu mesmo nunca tinha visto ele.
Santanão...

Guegué

Novato
della disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exato!

troca o emblema e pede tabela de santana 89! fodeo ! hahahahahahahahahaa

se eu n estivesse morrendo de preguiça ia dar uma pesquisada na mecanica desse carro, senao me engano pode ser a mesma q vinha nos S4 90 e pouco q vendia.

tem uns no brasil! o bixo é quadrado parece um santana tb e 5 cilindros turbo quattro.