[DÚVIDA] - Reforma de moldura painel

jaltinier

Plantonista
E aí galera, estou tentando procurar uma fita adesiva emborrachada para reformar a moldura do pisca alerta e rádio, mas não acho essa fita em lugar nenhum, muito menos no ML, só tem modelo imitação madeira, aço escovado, carbono, mas emborrachada não tem.

Então, tive a idéia de fazer com papel contact preto fosco ou pintar em preto fosco.

Alguém já fez reforma dessas peças ou tem alguma outra idéia?

Abraço

jaltinier

Plantonista
DiStefano, vc tá falando aquela que imita carbono? se for, o nome é dinoc.

Só que eu quero uma fita que é emborrachada igual ou imitação do material original.

Abraço

jaltinier

Plantonista
Então mano, essa eu já fui ver, até pesquisei aqui no clube e tem um membro que colcou, achei legal, mas não quero tirar a originalidade do carro.

Mano, vc tem outra idéia? to loco com esse negócio do painel...rsrsrsrs..

Abraço

jaltinier

Plantonista
dsc05463n.jpg

se num der pra ver, depois posto uma mais de perto.

abraço

jaltinier

Plantonista
Cara, vc acabou de fazer uma pergunta que ia servir para outro tópico...rsrsr...o painel está meio grudento, tb estoua chando que é sujeira, mas não sei como limpar, o qual o produto usar...tem como vc me indicar, este final de semana limpei com um pano umido e detergente de coco, mas não limpei tudo, pous perecia queestava tirando o adesivo emborrachado, então parei de limpar.

Dá umas idéias aí DiStefano...me indica o produto...vc já teve esse mesmo tipo de problema?

Abração

jaltinier

Plantonista
Ah mlk...legal esses links, peguei as dicas, vou começar a limpar aos poucos, para ver se não danifica, essa parte emborrachada é enjoada pra caramba.

Valeu mesmo brother, vou postando aqui os result's...

Abraço

jaltinier

Plantonista
DiStefano disse:

DiStefano, limpei o painel este fds, depois posto foto, ficou legal.

Cara, realmente estava mto engordurado, só que na parte do pisca fiz um cagada fenomenal, tirei ela pra limpar com um pano umido e um pouco de detergente de coco, cara, quando passei ele na peça zuou tudo, ficou uma merda, tive que tirar todo o adesivo emborrachado, imagina a minha felicidade :aahhh:
No som, tive a brilhante idéia de passar apenas um pano umido e resolveu, ficou show de bola...que merda neh...sempre tenho que inventar e me ferrar...
Mas no final o trabalho ficou legal, hj vou ver se tiro umas fotos, agora tenho que arranjar a bendita d afita emborrachada..
Abraço

AdrianoY

Membro
Jaltinier, eu tava vendo os up's dos gringos e eles costumam pintar de black piano essa parte do pisca, pra ficar igual do S3, fica a ideia... Se eu tivesse zuado o meu painel, eu pensaria nessa possibilidade, como já ta zuado mesmo.. É só uma ideia, abrçsss...

jaltinier

Plantonista
Fala galera...olha como ficou...estou limpando com pano úmido sempre que lavo o carro e melhora sempre...tirei este domingão...

dsc05539vl.jpg

Abraço

jaltinier

Plantonista
BrunoLeite disse:
Amigo comprei o kit de adesivo para recuperação do botão dos faróis e do ar-condicionado no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cibie-_JM, ficou perfeito, espero que ajude.

Bruno, a peça do farol tá perfeita e os botões tb...só que eu já perguntei pra esses caras que fazem estes adesivos e eles dizem que não tem para molduda do pisca aletar e som...por isso estou procurando o adesivo, terei que fazer eu mesmo...valeu...

jaltinier

Plantonista
AdrianoY disse:
Jaltinier, eu tava vendo os up's dos gringos e eles costumam pintar de black piano essa parte do pisca, pra ficar igual do S3, fica a ideia... Se eu tivesse zuado o meu painel, eu pensaria nessa possibilidade, como já ta zuado mesmo.. É só uma ideia, abrçsss...

Adriano, estou pensando em fazer isso, pois como vc poderá ver pela foto acima, não está tão inteiro assim, ainda vou reformar os 3 botões falsos e o porta copos, pela foto parece estar detonadão, mas pessoalmente está melhor do que na foto...mas precisa ainda de uma solução....

Valeu

wossp

Novato
jaltinier disse:
AdrianoY disse:

Adriano, estou pensando em fazer isso, pois como vc poderá ver pela foto acima, não está tão inteiro assim, ainda vou reformar os 3 botões falsos e o porta copos, pela foto parece estar detonadão, mas pessoalmente está melhor do que na foto...mas precisa ainda de uma solução....

Valeu

Jaltinier, e ae cara resolveu o problema no painel? conseguiu a tal fita? Estou atrás da mesma solução, no meu caso são os botões do ar condicionado que estão zuados. Meu console é igual ao teu.

Abraços!

jaltinier

Plantonista
Wossp, ainda não achei a maldita da porr!@# de merd@#$ da fita emborrachada...cara to puto da vida, to procurando igual a um louco, acho que vou ter que ir em lojas de materiais de contrução, já pensei em fazer com fita isolante, mas é fina demais....olha a que ponto cheguei....rsrsrsrs...fita isolante é cruel neh....mas não vou fazer isso...em todo caso vou tirar o emborrachado da moldura do som e do a/c.

Cara, quanto aos botões, estes dão pra comprar no ML, dizem que é de fácil instalação e pode instalar por cima da antiga (mas tem gente que fala que tem que tirar o antigo, pois pode dar merd@#$), mas se o próprio vendedor está falando que pode, vamos acreditar no cara que tpa vendendo o peixe neh....

Abraço