[DÚVIDA] Marcha Lenta Baixa

jcjrsbc

Membro
Thiago0070 ou Locoabreu conseguiram resolver este?? Já até me acostumei com esse problema mas quero resolver.

Já limpei a TBI, bicos com car80, bobina nova e nao adianta ajustar a lenta no VAG até o limite 133 que fica menos pior a vibração. Quando ligo o AC a lenta sobe e melhora mas é possível perceber que o motor está áspero. Tem força plena, em alta e baixa e testei outro MAF. O meu está ótimo com 3,44g a 700rpm, 8,88g a 2000rpm e 143g a 6000rpm ( x 1,25 = 180cv). Só não chequei o ponto da correia e correntes e compressão dos cilindros. Alguém que já tenha resolvido este? Grande Abraço

sidgraffit

Novato
oi pessoal sou novo em audi a3 então vai minha duvida ,a respeito de marcha lenta meu não da mais lenta quando frio após alguns minutos aquecendo fica normal
já passei por alguns mecânicos e ningum me da certeza de nada oque fazer!!

tiagolmr

Membro
Pessoal li uma vez aqui no forum mesmo e realmente a rotação do tiptronic e por volta de 700rpm mesmo, agora problema de vibração provavelmente e coxim, lembrando que o coxim do cambio do tiptronic e so trocar o reparo ( por volta de R$70,00), agora se for os do motor troca completo e morre por volta de R$300,00 a R$350,00 cada lado.

Espero ter ajudado.

Abraços

O meu a3 04/05 está exatamente com estes sintomas. Lenta mais baixa, entre 500 e 600 rpm. De resto, tudo normal.

Incomoda, pois a lenta baixa faz o carro vibrar.

Com o fiz uma revisão completa, e não tem erro no vagcom, vou é vender o carro...

dougaud1999

Membro
Pessoal.

Estou com um problema de lenta, o normal é 900 rpm... porem a lenta baixou e o motor esta vibrando.. porem não tem falha. Alguem conseguiu resolver este problema?

Obrigado.