[DÚVIDA] Marca homocinética

jaltinier

Plantonista
Galera, estou trocando minhas homocinéticas, estava vendo umas no ML das marcas PERFECT e AUTOTEC (R$ 150 e R$ 135,00 cada), alguém já trocou esta peça e sabe se essas marcas são boas.

OBS.: Liguei na concessinária Brasilwagen (desculpa a palavra: bando de otário, pois fui atendido com uma má vontade da porra) me falaram que custa R$ 1.598,00 e R$ 7.374,00 cada), aí achei que o cara chutou o preço ou não sabe o que é uma homocinéticas, pois com esses preços coloco meu audera pra vender e compro outro que não necessite de trocar essa peça...um rsrsrsr...

Me ajudem.

Valeu

Abraço

Northon

Membro
esse preço passado na concessionária é "normal"... =(

desconheço marcas, também vou trocar e não sei qual por

pq vais trocar tua homocinética? qual o sintoma?

jaltinier

Plantonista
cereal, vou trocar a minha homocinética pois está estralando demais, os sistomas começam quando vc esterça toda direção para virar andando começa a estralar, espero que vc tenha entendido, caso conrtário lhe explico melhor.

abraço

Northon

Membro
sim, o meu da um barulho diferente, nao sei se é homocinetica ainda, mas é bom saber qual modelo comprar, caso precise
valeu

jaltinier

Plantonista
cereal, qual o barulho que tá fazendo? não será rolamento? se estiver dando estalos mesmo sem estrecer toda direção pode ser homocinética.

se for homocinética, me fala que te passo o link do ML

abraço

Northon

Membro
nao sei ainda, ele faz um barulho tipo TUM TUM TUM ao rodar, que acompanha a rotação da roda... parece vir do lado direito

comprou a peça? manda o link

jaltinier

Plantonista
ainda naum comprei, estou tentando pesquisar mais preços, mas não vou achar mais barato que 150,00 cada, só se for recondicionada, mas não curto mto peças recondicionadas.

cara, o barulho da homocinética tb acompanha a rotação da roda, mas parace um estralo tipo tec tec (a galera deve achar agente louco falando em tum tum e tec tec...rsrsrs), vc já certificou se é a trizeta?????

segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3-golf-_JM

acho que vou comprar semana que vem....o cara falou que com sedex sai tudo por R$ 318,00

abraço

Northon

Membro
vai trocar as duas??

não sei se não é a trizeta, já troquei a 2 anos e não sei oq é...

bom, se eu fosse vc tirava ela do carro e comparava com a do santana/outros VW, q dizem ser igual

vlw

jaltinier

Plantonista
fico com o pe atrás de comprar outras especificações e não dar certo, mas acho que vou comrpar nesse lugar mesmo...

abração mlk

lfcout

Novato
E ai povo.

Essa marca perfect é importada, dizem ser chinezinha... eu coloquei a suspensão inteira de um a4 com essa marca, e não é espetacular, mas quebra um galho... pelo preço tbém, kkk

abs,

fernando.

jaltinier

Plantonista
Fala Fernando, entaum posso fica tranquilo pois essa marca é orichinês...rsrsrsrsrs....mas realmente ela vai ter que quebrar meu galho cara, pois pagar uma facada n o peito por uma homocinética é complicado, temos um carro que a manutenção é cara, mas não precisamos sair gastando horrores também. Dizem que essa marca é aprovada por um instituto do E.U.A (grande merda...mas.......rsrsrsrsr).

Valeu pelas informações, vou colocar essa marca mesmo e ver no que dá....

Abraço

jaltinier

Plantonista
cerealk disse:
vai trocar as duas??

não sei se não é a trizeta, já troquei a 2 anos e não sei oq é...

bom, se eu fosse vc tirava ela do carro e comparava com a do santana/outros VW, q dizem ser igual

vlw

Cereal, tem que tomar cuidado antes de comprar a homocinética, pois tem que ver quantas estria tem, ou seja, vai ter que arrancar para depois comprar = carro parado vários dias :parede: :aahhh: :negativo: :negativo:

Abraço