[DÚVIDA] Manometro Turbo com Vacuo

Morcegao

Membro
Olá pessoal

Estava olhando a sessão DIY e fiquei com dúvida tenho um manometro Auto Gauge Serie Smoke
Turbo + Vacuo, e minha dúvida é onde realmente ligar, no DIY diz para ligar perto da TBI em conversando com 2 preparadores me falaram para ligar na mangueira que entra na Valvula de alivio e a iluminação por ser smoke não posso ligar junto com a luz preciso ligar junto com a chave, nos audi não tenho ideia de onde fazer isso a não ser atrás do painel já que ele é alimentado quando viro a chave

quem puder ajudar agradeço

DrekTo

Novato
Tenho esse mesmo manometeo..O meu liguei no coletor de admissao... a ligacao peguei do botao do painel.. quando o farol acende ele liga automatico... o controle de luminosidade tambem funciona...

Morcegao

Membro
DrekTo disse:
Tenho esse mesmo manometeo..O meu liguei no coletor de admissao... a ligacao peguei do botao do painel.. quando o farol acende ele liga automatico... o controle de luminosidade tambem funciona...

Tem foto da onde está instalada no coletor?

Morcegao

Membro
DrekTo disse:
tem whatsapp? add la que te mando 11 947315597

Consegui verificar melhor onde instalar, porém estou achando que o ponteiro vai ficar vibrando por causa do fluxo do coletor, agora a ligação elétrica na meia luz não estava afim de fazer, é bem fácil queria na chave

vo pesquisar um pouco no google :)