[DÚVIDA] Descobrir quantos donos teve o veículo ?

DiStefano

Membro
Boa noite pessoal

tudo bem ?

alguém sabe um site que dá pra descobrir quantos donos já teve o veículo ?

já consultei o infocar, mas não achei nada a respeito, uma vez o spit do vwgolfclub postou um site que mostrava isso, porém sumiu hehe

alguém sabe ai ?

no aguardo

abraços

freple

Membro
essa Super Visao basicamente ve se o carro foi batido e se tem alguma mutreta de alteração de chassi e talz?!?
ela não emitiria um laudo aprovando as condições do carro como estado geral da parte mecânica/ elétrica/ etc?!?

Rodinei

Moderador
A Super Visão ou empresas deste ramo de pericias manda a capivara toda sim, desde a saída da fábrica, e também consegue inspecionar a originalidade das peças de lataria e vidros.

Só que este serviço é cobrado, em torno de 80dilmas.

Vlw.

Piro

Novato
A Super Visão ou empresas deste ramo de pericias manda a capivara toda sim, desde a saída da fábrica, e também consegue inspecionar a originalidade das peças de lataria e vidros.

Só que este serviço é cobrado, em torno de 80dilmas.

Vlw.

O completo demora por volta de 2 a 3h pra ser feito eles descobrem tdo, se todas as peças sao originais, tem retoques ou que ja foi solto no carro, o passado por onde andou e etc etc etc e custa 180 reais, e tem esse de 80 reais q é o mais basico tbm, q é o q a maioria do pessoal faz, q é só pra ver se o carro foi batido.

Rodinei

Moderador
E só pra completar, já que alguns como o Mano Sidney afirmou nem saber, pela placa se vc pagar o completo eles já conseguem o histórico do carro, ou seja, caso esteja com negócio bem engatilhado, paga o completo antes de pegar o carro e quando for buscar ja poderá estar ciente do que vem pela frente e depois leva o carro pra fazer a vistoria.
Ou então paga uns trocados à mais e leva o perito com o notebook e camera que ele faz no local esta vistoria.

Vlw.

DiStefano

Membro
Então, eu trabalho na hyundai e para o carro entrar tem que ter o laudo da supervisão , porém não indica quantos donos já teve, mas colisão, massa, leilão, vidros, etc, ele avisa sim

só não sei informar se é o completo ou apenas básico

não sei se conhecem, mas tem um site chamado infocar, porém não sei se dá pra descobrir por ali