[CURIOSIDADES] botões do painel do audi a3 8L

luan1533

Novato
pera aiii é um botao mesmo ou só o acabamento? com deseinho legal e iluminacao?

Então Alex me informarão que você pode dechar de enfeite os botões e iluminação
Ou usas estes botões como abrir portão elêtrico
Já vi pessoas usando entrada USB ou cartão de memoria
Meu primo usa pra ligar o milha !

Flw....

luan1533

Novato
Luan, só tenho estes dois modelos para o S3.

Sobre a instalação, eh bem tranquilo. Basta puxar um 12v ali e ligar..

Mas tome cuidado pra comprar o botão pra aplicação certa. Tem o botão com duas posições, on/off igual o oem e tem o switch, q eh pra ligar o controle do portão eletrônico, por exemplo.

E tem também só as capas, apenas decorativos .

Estes botões descansam fácil igual o original, por isso não conselho a colocar um função q vai usar muito, como o da garagem (prefiro o da garagem no piscar do farol alto..)

[ ]s,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Então Jordaum como vc comprou seus botões ???

EduGalaxe

Novato
achei maneiro, mas uma coisa... só vi vendendo o lado direito e o esquerdo, o meu é aspirado, nao tem aquele esp... nao vendem o botao do meio nao?

luan1533

Novato
achei maneiro, mas uma coisa... só vi vendendo o lado direito e o esquerdo, o meu é aspirado, nao tem aquele esp... nao vendem o botao do meio nao?
a minha é igual a sua não tem o ESP..e não consegui acha o botão do meio pra vender !!!
Se alguém consegui ta um toque ai pra nós !!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gente e só o cover do botão que custa 20euros. Se for botão switch sai por 50 euros e com botão normal sai por 40 euro.
Se alguém precisa de ajuda para efetuar a compra e só falar.
Eu acho que a melhor opção é fazer uma compra coletiva e assim economizar no frete.

Bernard

Novato
Bom, então vamos no organizar!

Favor postar o nome e quais botões vai querer, se é swith, comum ou só a capa.

Sugiro alguém depositar os valores para a pessoa que irá afetuar a compra. Quem se disponibiliza e que seja de confiança do grupo?

della

Membro
Ao dono do tópico, favor atentar-se as regras na hora de criar um tópico!
Título fora das regras e tópico aberto em local errado, já foi corrigido, mas peço mais atenção para ajudar a manter a "bagunça organizada".

Sobre a compra coletiva dos botões, favor abrirem novo tópico. Sugiro que quem tenha interesse em encabeçar a compra abra o tópico e disponibilize os modelos e preços para a galera decidir o que quer, ok?

EduGalaxe

Novato
eu tenho interesse... se possivel nos tres(esquerdo, meio, direito)... eu nao queria com função nenhuma nao, entao seria só a capa? 20 euros é o valor da q fica acesa igual na foto do topico?

EduGalaxe

Novato
nao vendem msm o botao central? um detalhe importante, existem duas opçoes de cor:

Satin Black: Audi A3 8L Facelift (Bj. from 09/2000 to 06/2001) e
Soul Black : Audi A3 8L Facelift (Bj. from 07/2001)

reparar bem qual é antes de pedir né...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
gente, criei tópico de compra coletiva - http://www.a3clube.com/index.php?/topic/5162-compra-coletiva-botoes-do-painel-a3-8l8p/

Jordaum disse:
Eu tenho dois destes, os modelos abaixo:

blinddeckel_gecko_quattro_8l.gif

(para a posição do meio)

blinddeckel_s3_8l.gif

(Para a posição 2, terceiro botão)

Não foram comprados nesse site ai nao, mas acho que é o mesmo.

Esse preço de EUR20 é somente a capa, se for adicionar o botão OEM é + EUR20, ou o botão switch + EUR30

Os meus são completos (capa + botão), vai também com os chicotes e conector, para ligar iluminação.

Faço R$120,00 cada

[]s,
Jordão
vc ainda tem os botões ??? qal seu celular e e-mail ???