[Curiosidade] nomes de cor do A3 8L

della

Membro
Júnior disse:
Della disse:
Entendi...

Off topic: Se ligou nas minhas novas rodelas? Agora teu Atreixx tem um irrrmão paulixxxta!

Abraço,
Rapái, nao sabia, to acessando mto pouco o forum, ...mas ja fui la na garagem e deixei meu coment no novo irmao gêmeo "mancomático" do meu carro. rs rs

Abraçao lek!

KKKKKKKK!!! mancomático foi fod@!

Abraço!

jaltinier

Plantonista
rsrsrs....aí junin...fala assim dos AT não mermão...olha o respeito rapá...rsrsrsrsrs

mano della, já ouvi falar em preto onix...é aquele preto metálico do audera...

abraço

della

Membro
jaltinier disse:
rsrsrs....aí junin...fala assim dos AT não mermão...olha o respeito rapá...rsrsrsrsrs

mano della, já ouvi falar em preto onix...é aquele preto metálico do audera...

abraço

Aí é que tá... pelo visto tem um monte de nomes inventados por aí... Observe que na lista universal de cores da audi não existe este nome... Tem que pegar o código e buscar o nome correspondente na lista.

MarceloA3T

Membro
Eu acho q são 3 pretos ou serão mais no A3 ??

Preto solido ou Preto Ninja como consta na Nota fiscal do meu... (Cada concessionaria deve imprimir a nota como deseja)
Preto perolizado - Black Ebhony Pearlscent
Preto metalico - BrillhatShwars

A cor do meu ex Golf era igual e constava no Manual e na Nota do Veiculo - Preto Ninja

della

Membro
MarceloA3T disse:

Preto solido ou Preto Ninja como consta na Nota fiscal do meu... (Cada concessionaria deve imprimir a nota como deseja)

A cor do meu ex Golf era igual e constava no Manual e na Nota do Veiculo - Preto Ninja

Marcelão, apenas uma correção, o meu tb é sólido... Brillantschwartz = preto sólido.
Vê no seu porta-malas qual é o código da pintura.

MarceloA3T

Membro
della disse:
MarceloA3T disse:

Marcelão, apenas uma correção, o meu tb é sólido... Brillantschwartz = preto sólido.

Ok vou ver hoje ai posto aqui... mais aparentemente o meu é a mesma cor do seu. Pelas fotos o meu é pretão... acho q igual ao seu.
Mais na Nota fiscal está cor: Preto Ninja. Foi tirado na Santa Emilia em Ribeirão Preto

della

Membro
MarceloA3T disse:
della disse:
MarceloA3T disse:

Ok vou ver hoje ai posto aqui... mais aparentemente o meu é a mesma cor do seu. Pelas fotos o meu é pretão... acho q igual ao seu.
Mais na Nota fiscal está cor: Preto Ninja. Foi tirado na Santa Emilia em Ribeirão Preto

Isso mesmo, tb já me disseram que o preto sólido é o preto ninja... mas "caçei" esta informação na internet e não achei nenhuma referência, este nome não está nos catálogos de cor da VW/Audi... O código do meu é o L041, jogando no catálogo dá Brillantschwartz...

MarceloA3T

Membro
Della lembrei de olhar no meu ontem !!

COR AUDI L041 - Segundo o Manual e a etiqueta no porta malas.

Realmente como eu pensei o meu é a mesma cor do seu... Preto brilhante, e ao mesmo tempo é a mesma cor do Golf que tive preto solido ou Preto Ninja como constava na Nota.

della

Membro
MarceloA3T disse:
Della lembrei de olhar no meu ontem !!

COR AUDI L041 - Segundo o Manual e a etiqueta no porta malas.

Realmente como eu pensei o meu é a mesma cor do seu... Preto brilhante, e ao mesmo tempo é a mesma cor do Golf que tive preto solido ou Preto Ninja como constava na Nota.

Legal, imaginei que fosse irmão mesmo... precisamos apresentar os irmãos num encontro...

della

Membro
MarceloA3T disse:
Opa claro !!

Ve se faz uma força para ir ao RJ !! Vai ser muito Top !
Ai vamos todos juntos !

Pois é... duas coisas me penduram... possível viagem de negócios e filho pequeno em casa...

Lilithi

Novato
Oi tenho um audi a3 97 azul perolizado e não estou conseguindo achar o código da cor alguém poderia me ajudar ele é um azul puxado para o preto no sol da um tom de roxo.

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk

Iuri

Membro
Lilithi disse:
Oi tenho um audi a3 97 azul perolizado e não estou conseguindo achar o código da cor alguém poderia me ajudar ele é um azul puxado para o preto no sol da um tom de roxo.

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
Fotos?