Cuidado !! Vendo A3 180cv 2004

MarceloA3T

Membro
No site trata-se como um A3 180cv ano 2004 e cambio Manual.

"Audi A3 turbo 180cv original, veiculo em perfeito estado ... Preço e qualidade é aqui na ALE CAR Multimarcas, confira nosso site http://www.alecarmultimarca.com.br Horario de funcionamento das 9:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 e sabado das 9:00 as 12:00 e das 13:30 as 15:00 ..."

Entrei para dar uma olhada no anuncio pois o carro estava muito barato !!

Ai reparem em vários detalhes:

O carro não tem a tampa de oleo do motor !! Imagina o tanto de poeira que ja não deve ter ido ali pra dentro!! Logo terá que abrir o motor de tão sujo que deve estar aquilo ali. Reparem nas fotos que o motor ta bem sujo !!
O Carro não tem o emblema T vermelho, o emblema foi roubado... rsrs
As 2 rodas do lado esquerdo (motorista) aparentemente são originais, ja do outro lado as rodas estão com as capinhas centrais paralelas !!

Tirem suas conclusões !!! Deem opinioes a respeito...

http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... gn=ofertas

Comprar um carro desses em agência é um tiro no pé. Você nunca vai conversar com o antigo dono pra saber sobre manutenções etc... aqui em Brasília tem a Cidade do Automóvel (maior número de carros à venda por m²). E digo com toda a certeza; 90% dos carros de lá são carniças batidas, com km voltada, maquiadas e tudo de ruim que pode-se ver no mercado.

padovani

Novato
MarceloA3T disse:
No site trata-se como um A3 180cv ano 2004 e cambio Manual.

Entrei para dar uma olhada no anuncio pois o carro estava muito barato !!

Ai reparem em vários detalhes:

O carro não tem a tampa de oleo do motor !! Imagina o tanto de poeira que ja não deve ter ido ali pra dentro!! Logo terá que abrir o motor de tão sujo que deve estar aquilo ali. Reparem nas fotos que o motor ta bem sujo !!
O Carro não tem o emblema T vermelho, o emblema foi roubado... rsrs
As 2 rodas do lado esquerdo (motorista) aparentemente são originais, ja do outro lado as rodas estão com as capinhas centrais paralelas !!

Tirem suas conclusões !!! Deem opinioes a respeito...

http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... gn=ofertas

Vou dar as minhas opiniões, que são só opiniões blz!

Em relação à tampa do óleo, quando ampliei a foto pra olhar, eu não achei que está sem tampa... aparentemente é uma outra tampa mais rasa, mas não é a original. Ou ainda pode ser a original mas sem as abinhas superiores que nós pegamos pra girar. Motor sujo (poeira, não óleo) não quer dizer motor ruim. A maioria das pessoas que conheço evitam lavar o motor devido a grande quantidade de contatos e dispositivos eletrônicos que existem no carro...
Em relção às calotas e emblemas, sempre tem um fdp que fica roubando essas coisas e vendendo no ML como produto usado. Enquanto tiver alguém comprando, sempre terá alguém roubando. Quando peguei o meu no mês passado tinha as 4 calotas paralelas, pois as 4 foram roubadas. Acabei comprando NOVAS do aro 15 e adaptei pra poder colocar nas minhas 16".
Em relação ao preço, o meu Tip 2004 paguei mais barato ainda que a do anúncio, pois comprei do tio da minha noiva. O preço (ás vezes!) não condiz necessariamente com o estado do carro, mas sim com o estado da pessoa que quer vender.

Pra finalizar, não estou defendendo pois nem conheço o carro ok? :legal: Só opiniões. Pra ter certeza absoluta, precisaria olhar o carro e conhecer e confiar no dono.

PS: Só mais um detalhe, naquela foto do motor reparem que o carro até tem aquelas "capinhas" plásticas pretas em cima dos batedores da suspensão! É bem difícil você encontrar um audi com essas capinhas ainda, pois ela se perde muito facilmente. O meu só tem de um lado, e estou tentando achar uma outra pra ficar legal...

magoo

Membro
concordo com padovani, nao tem como vc falar que um carro eh bom ou ruim pq ele esta sem emblema e sem calota e com motor sujo
carro vc tem q olhar e lataria, motor e se funciona tudo
carro sem detalhe eh soh 0km, carro usado sempre tem algo a fazer

Ynoshow

Banidos
o motor não está sem tampa, e sim está com uma parelela, rasa e em um preto que foge do contraste da tampa do motor.

ThiagoF

Membro
entao pessoal eu concordo com o post do padovani,...acredito q so andando,..acelerando,..testando pessoalmente o carro para dar uma conclusao exata, do centro das rodas..akilo eh mero detalhe, coisa mais simples de ser resolvida,..
e tem akilo mesmo,..caro sem detalhe algum só na concessionaria,.usado sempre vai ter alguma coisinha pra ser feita
mais no estado geral principalmente de funilaria parecer ser bom o carro