[Cuidado] Bafometro

AlissonA3T

Administrator
Galera vi na tv que 1 bombom de licor ou usar enxaguante bucal com alcool é pego na nova Lei seca.

Tomei cuidado com isso, esse governo é um fdp, vamo perder os reflexos por comer um bombom PQP, isso me dexa louco -.-

Rodinei

Moderador
Calma Senhores,

este negócio de bombom e enxaguante é apenas se for feito imediatamente após comer o tal ou usar o enxaguante, pois estes pequenos níveis são absorvidos pelo organismo após 15 minutos boca adentro.

Então caso for usar usar enxaguante ou comer as guloseimas de cachaça, aguarde 15minutos antes de dirigir, ou pede pra esperar este tempo caso for parado na blitz.

Vlw.

gabrielm

Novato
pelo que eu vi numa reportagem, se o nivel que der no bafometro for baixo, o policial tem que repetir o teste depois de nao me lembro quahtos minutos....

-- mas isso é sacanagem mesmo....tudo bem que devemos ter conciencia e nao dirigir bebado...mas agora nem uma taça de vinho o cara pode tomar, vamos dizer assim..ja ferrou...ou só uma lata...o cara nao fica bebado nem perde reflexo com 1 lata..ou taça...

só se o cidadão for peso pena...acho que na maioria continua tudo igual depois de uma taça...

mas é isso...nada de alcool e depois dirigir,,,
foda mas é a real.

kikohonda

Membro
Putz então tive.sorte ontem! Fui ao cinema com minha esposa e comi 1 caixa pequena dw bombons de licor.Mas não tinha idéia que o negócio estava assim agora.
Pior que passei por uma.blitz da lei seca e nãofui parado. Sinistro!

Scatman

Membro
Esta nova lei é muito estúpida e não tem cabimento nenhum.
Só serve pra arrecadar mais, somente.

A energia fica mais barata, e a gasolina e as multas sobem...

Eita Brasilzão!
Huhauhauhuahua!

Thomas

Administrator
Nem vou comentar..... acho extremamente absurda a lei!
Sem dosimetria alguma, tratando todas situações gerais, sem particularidades.. esquecendo os Princípios da individualização da pena do Código Penal...

Enfim, faço recurso de multa de embriaguez direto e tento a todo custo derruba-las!!!

Agora isso ai de bombom, enxaguante bucais, isso é só dar um tempinho que da zero no bafômetro....não tem segredo!

MDCRUZ

Membro
Para mim a lei está ótima.... quem bebe uma lata nunca para em uma lata, esse é o problema. ... Meu pai já teve um carro que levou uma bangornada por um bêbado, com até crianças dentro do carro dele ainda por cima... era uma sexta-feira santa... Até hoje está esperando o cara pagar com o prejuizo...

Thomas

Administrator
Só mais um pitaco..
kk

Eu não sou contra a lei, pois acredito que quem bebeu pode fazer merda com alguém que não tem nada a ver.
Sou contra a forma com que ela foi IMPOSTA "guela abaixo" a todos brasileiros.

Já perceberam que no Brasil só se fazem leis rígidas depois de algum evento nacional que cause comoção social??
Fazem as pressas pra mostrar a toda comunidade que o governo ta punindo os atos criminosos, sendo que, assim, só saiii merd...
Leis injustas, incompletas, mal redigidas....

kkkk

aff.. parei...

AlissonA3T

Administrator
é... e a multa agora é quase 2 conto.... se tiver algum padre no forum, reze a missa com suco de uva hein rsrs

SASAUHASUHUHSAUHSAHSUHSAHSAHU

Putz então tive.sorte ontem! Fui ao cinema com minha esposa e comi 1 caixa pequena dw bombons de licor.Mas não tinha idéia que o negócio estava assim agora.
Pior que passei por uma.blitz da lei seca e nãofui parado. Sinistro!

Porra comeu uma caixa kkkkkkkkkkkkkkkk ficou embreagado.

Esta nova lei é muito estúpida e não tem cabimento nenhum.
Só serve pra arrecadar mais, somente.

A energia fica mais barata, e a gasolina e as multas sobem...

Eita Brasilzão!
Huhauhauhuahua!

BraZil =D

Nem vou comentar..... acho extremamente absurda a lei!
Sem dosimetria alguma, tratando todas situações gerais, sem particularidades.. esquecendo os Princípios da individualização da pena do Código Penal...

Enfim, faço recurso de multa de embriaguez direto e tento a todo custo derruba-las!!!

Agora isso ai de bombom, enxaguante bucais, isso é só dar um tempinho que da zero no bafômetro....não tem segredo!

Sim thomas voce tem direito de fazer o bafometro alguns minutos depois, porem isso é uma enxiÇÇÃO (igual no braZil) de saco, imagina uma pessoa que acabou de enxaguar a boca pra poder ir em uma reunião e fica la 30 minutos parado com a policia fazendo bafometro, ninguem merece né kkkkkkkkkkk

fatcho

Membro
bom voltando ao assunto vi tmb q tem um remedio q corta em pouco tempo o alcool no corpo, eh para pessoas com dependencia do alcool o METADOXIL, mas isso ainda ta meio q na boca do povo, alguns videos na internet e alguns relatos... Mas jah vi no jornal local aki de curitiba...

RaFa360x

Membro
nesse feriado de carnaval, meu amigo ficou bebendo até umas 3/4 da manha.. dormiu, acordou, tomou café da manhã.. pegamos o carro... fomos parado em blitz, por volta das 11hrs da manha, e registrou 0,11 no bafometro, os caras deram uma agua pra ele tomar e em meia hora iria fazer dnvo o teste... mas nao iria adiantar, o policial disse que demora pra sair completamente do corpo o alcool...

ai tivemos que molhar a mão do cara pra liberar os doc e livrar a multa, com 100 reais.. foda...

della

Membro
nesse feriado de carnaval, meu amigo ficou bebendo até umas 3/4 da manha.. dormiu, acordou, tomou café da manhã.. pegamos o carro... fomos parado em blitz, por volta das 11hrs da manha, e registrou 0,11 no bafometro, os caras deram uma agua pra ele tomar e em meia hora iria fazer dnvo o teste... mas nao iria adiantar, o policial disse que demora pra sair completamente do corpo o alcool...

ai tivemos que molhar a mão do cara pra liberar os doc e livrar a multa, com 100 reais.. foda...

Tá vendo? começou a badalheira, alguém tinha dúvida???

gabrielm

Novato
por isso que eu acho que NÃO TEM QUE TER BAFOMETRO. o certo é o policial aplicar alguns testes pra ver se o cidadão ta sob o efeito do alcool ainda....essa coisa de bafometro não sabe quantos kilos o cara pesa, nem como funciona o organismo na pessoa. cada um é cada um. bafometro é besteira.

agora vao entrar com um aparelho pra ver se o cara fumou um baseado ou se cheirou cocaina....

att

daponte

Novato
por isso que eu acho que NÃO TEM QUE TER BAFOMETRO. o certo é o policial aplicar alguns testes pra ver se o cidadão ta sob o efeito do alcool ainda....essa coisa de bafometro não sabe quantos kilos o cara pesa, nem como funciona o organismo na pessoa. cada um é cada um. bafometro é besteira.

agora vao entrar com um aparelho pra ver se o cara fumou um baseado ou se cheirou cocaina....

att

dorgas6.jpg

LASCO MANU!