cuida a biela ai...

alexandresk

Novato
ja devem ter visto mas achei bom compartilhar.

480286_444909635593361_475648844_n.jpg

nada contra AP muito menos turbo, só achei engraçado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Era mais provável ser um marea... Calmaaaaaaaa gente é brincadeirinha!

Sacanagem hein...kkkk.....Chegou a ser meu sonho de consumo...
inclusive perdi uma aposta por causa dele com meu pai...

apostamos que se eu achasse um mecanico que arrama marea, e se coloca-se a disposição quando eu viesse a precisar, meu pai pagaria o carro, me dando de presente....
fiquei todo animado que ia ganhar um carro.......nem açoguero me ajudo.....não achei um FDP pra dizer que pegava o bichão!!!kkkkkk

abraço

prisco

Novato

Vida de mareierio não é fácil não! Kkkkkkk

Confesso que já paguei mto pau pra esse carro tbm..

apostamos que se eu achasse um mecanico que arrama marea, e se coloca-se a disposição quando eu viesse a precisar, meu pai pagaria o carro, me dando de presente....
fiquei todo animado que ia ganhar um carro.......nem açoguero me ajudo.....não achei um FDP pra dizer que pegava o bichão!!!kkkkkk

abraço

abraço

Mano... e conheço mecanico de 1ª categoria q meche no bicho!!

G3ORG3

Membro

abraço

Uma vez falei pro meu padrasto (Que é mecânico) que queria uma Marea, e nem era a turbo, ele ficou sem falar comigo uma semana huahuahuahua Brincadeira, mas a reação dele não foi das melhores :risada:

Claudião

Novato
a biela que si fd-c
o motor ap, qui si fd-c
o dono do carro si fdeu-c
o marea, deixa quieto

Alguém pode me informar o endereço dessa balada pra eu passar pra um camarada gringo que tá chegando na área?

Claudião

Novato
ah mano, mas cade o luminoso que tá aceso igual da "montagem"....

bomboa, butequin , tudo isso de fila... algo strange no ar....

Thomas

Administrator
essas piriguetes ai estão na fila da boate de Santos-SP, na festa de aniversario do Neymar..

Se liga, so convidado entra... e as gatas claro!! kkk

curti a montagem!!!!

abração

Claudião

Novato
essas piriguetes ai estão na fila da boate de Santos-SP, na festa de aniversario do Neymar..

Se liga, so convidado entra... e as gatas claro!! kkk

curti a montagem!!!!

abração

Isso ai Thomais... tá interado na revista caras hein mano... quem diria, criando as porcas e sentado lendo a revista...

jogando mio pras galinha... isso ai !

Claudião

Novato
Isso ai mano, pra pegar gatuno véio é foda....fez a armadilha e deu vácuo....

Ush, chego a pé no point !

Antigo Floresta ? putz agora te fodi !

Thomas

Administrator
Kkkk ate parece.....@Claudião !!!!!
Esse reconhecimento do lugar vou deixar pros gatunoa veteranosss!!!kkk

gabrielm

Novato
cara esse @Claudião deve ser uma obra de tao engraçado! rssss cara sempre sai com alguma pérola!! kkkk

tinha mesmo que rolar um encontrao nacional pra gente conhecer essas figuras ai!