Leandro Miranda
Novato
Bom dia!
Comprei um s3 sedan e gosto muito do espirro dos carros turbos, tive um jetta tsi e usava um espacador da forge e nunca tive problemas .
Li vários tópicos aqui e vi que se não tiver a recirculacao posso ter problemas em retomadas, vocês acham q se eu colocar essa valvula da CTS posso ter problemas? Gostei dela pela instalação ser simples sem adaptações , porém tem ter substituir a diverter valve, nisso eu fiquei meio cabreiro,não seria diverter valve responsável pela pressão do turbo correta?
Segue o link da valvula: http://www.emmanueledesign.com/products/cts-turbo-2-0t-blow-off-valve-bov-kit-e888-3-engine.
Nesse link abaixo segue a imagem da válvula instalada :http://www.ctsturbo.com/cart/products/CTS_TURBO_2_0T_BOV_BLOW_OFF_VALVE_KIT_EA888_3-4777-569.html
pesquisando em um fórum estrangeiro , o preparador disso o seguinte em relação a perda de potência quanto a recirculação : Normalmente, eu diria que sim, como em um carro baseado no MAF você precisa para recircular o ar para o veículo para operar corretamente. Como o S3 é MAF-less (baseada em MAP), você pode desabafar para a atmosfera, sem quaisquer efeitos nocivos. Além disso, uma vez que o S-Tronic mantém o acelerador aberto entre os turnos, você não perder qualquer pressão de carga com um BOV sobre um DV. Então, basicamente, as diferenças de desempenho será nula. Esta foi uma consideração forte ao instalar a unidade em nosso projeto S3, como o nosso principal objetivo é o desempenho. Estamos felizes em dizer que o desempenho não é afetado, e pode até mesmo ser melhorada através de uma revisão mais antiga ou desgastado válvula de desvio. Espero que isso responde sua pergunta!
Comprei um s3 sedan e gosto muito do espirro dos carros turbos, tive um jetta tsi e usava um espacador da forge e nunca tive problemas .
Li vários tópicos aqui e vi que se não tiver a recirculacao posso ter problemas em retomadas, vocês acham q se eu colocar essa valvula da CTS posso ter problemas? Gostei dela pela instalação ser simples sem adaptações , porém tem ter substituir a diverter valve, nisso eu fiquei meio cabreiro,não seria diverter valve responsável pela pressão do turbo correta?
Segue o link da valvula: http://www.emmanueledesign.com/products/cts-turbo-2-0t-blow-off-valve-bov-kit-e888-3-engine.
Nesse link abaixo segue a imagem da válvula instalada :http://www.ctsturbo.com/cart/products/CTS_TURBO_2_0T_BOV_BLOW_OFF_VALVE_KIT_EA888_3-4777-569.html
pesquisando em um fórum estrangeiro , o preparador disso o seguinte em relação a perda de potência quanto a recirculação : Normalmente, eu diria que sim, como em um carro baseado no MAF você precisa para recircular o ar para o veículo para operar corretamente. Como o S3 é MAF-less (baseada em MAP), você pode desabafar para a atmosfera, sem quaisquer efeitos nocivos. Além disso, uma vez que o S-Tronic mantém o acelerador aberto entre os turnos, você não perder qualquer pressão de carga com um BOV sobre um DV. Então, basicamente, as diferenças de desempenho será nula. Esta foi uma consideração forte ao instalar a unidade em nosso projeto S3, como o nosso principal objetivo é o desempenho. Estamos felizes em dizer que o desempenho não é afetado, e pode até mesmo ser melhorada através de uma revisão mais antiga ou desgastado válvula de desvio. Espero que isso responde sua pergunta!