Coveiro de tópico

Status
Não está aberto para novas respostas.

sharaujo

Membro
Senhores ADM's e Moderadores...

Peço humildemente que tranquem os tópicos antigos, pois a galera que é nova se cadastra... não lê todas as repostas do tópico e fica cavando coisa de 2012/2013...

Nada contra ninguém !!! Que fique bem claro!!

porém você que é um membro ativo do fórum sabe que quando se clica em ver novo conteúdo ou etc, sabe que vai cansar de ver tópicos de set/2012 um exemplo.


Creio que poderiam trancar os tópicos "principalmente os de vendas" acima de 6 meses.


"Só minha humilde opinião"

Abraços.
 

Andr3T

Membro
Eu acho isso errado. O que deve ser feito é alertar o usuário que desenterrar tópico a toa. Tipo, a pessoa acha um tópico aqui sobre como trocar o filtro de ar (exemplo), sendo que o topico é de 2012, ai rapaz vai lá e comenta só um "valeu, muito útil". Nesse caso eu acho errado, agora se ele chegar nesse tópico e perguntar ou acrescentar algo útil, eu não vejo problemas.
 

Cfacioli

Membros VIP
Entendo que estamos falando dos casos de venda.

Os demais nao acho q faz sentido fechar, justamente para tentar manter as informações concentradas em menos posts. O que estamos fazendo eh fechar os NOVOS posts repetidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thomas

Administrator
É com relação aos topicos de VENDA, com mais de 6 meses, podemos mesmo trancar, e o o dono não vendeu ou não deu noticias, esperamos ele se manifestar e se for o caso reabrimos!

E valeu @[member="shu"] idéias boas são sempre bem vindas!

Abração
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo