Cortes

Boa noite amigo

Eu estou com o mesmo problema que vc tinha no mesmo modelo de audi, só que o meu corta em baixa velocidade ou em engarrafamentos!

Ja troquei a bomba e ainda não resolveu!

Gostaria que me expliasse onde fica o rele da bomba.

abraço

marcojrnl

Membro
to rodando no alcool parceiro!! agora to começando a fica mais puto ainda...meu carro n ta dando mais q 300 grama de pressao!! ¬¬ to suspeitando da bomba...vo medir a pressao dela amanha .

paulobeto

Membro
então vou te fazer uma pergunta:

por acasso vc colocou aquele alcool Sheel Etanol VPower?

Se sim é isso. Retira esse alcool todo e coloca alcool normal e pede para seu preparador resetar a central da injeção.

O meu carro ficou doidinho quando coloquei esse etanol milagroso. Quando falei isso pra oficina que preparou meu carro .. na hora ele disse. vc colocou Etanol VPower da Shell? O meu carro, o carro do meu preprarador e mais 02 outros da familia A3 /Golf ficaram falhando. O engraçado era que apenas falhava acima dos 5.000rpm ... parecia corte de injeção.

Não acredito que ocorra problema com carros normais aspirados e turbo original mas ... isso aconteceu comigo, fiquei muito p... portanto fica aqui minha dica.

marcojrnl

Membro
axei o defeito do infeliz, a minha injecao eu mesmo to mexendo agora. " DIGAMOS " que estou ficando bom, era bomba ¬¬ o pior eh q a bosta da bomba era novinha..mas cai na famosa % de erro de producao , troquei e agora alegrias !! hahudsusha !!