Corte de giro

Almeida

Membro
Victor to querendo achar uma reta pra descobrir rs rs, o DSG quando pisa fundo troca lá pelas 7000... Queria ver na sexta onde não tem mais pra onde ir

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
 

monte

Membro
@[member="Almeida"] Só vai precisar de uma reta bem grandinha pra conseguir um corte de sexta marcha no DSG...hahahaha...Mas acredito que não deve passar de 7 mil rpm. Parado os TFSI não aceleram mais que 4 mil rpm e andando acho que da pra experimentar deixar no modo manual e ir até o fim, ele ira trocar só no limite por segurança, antes disso ele fica esperando vc passar a marcha. Acho eu que não deve passar dos 7 mil rpm tbm.
 

Almeida

Membro
Monte, mas aí tem 2 coisas, limite de troca de marcha (programação do cambio) e limite de corte (injecao) por isso que tenho a curiosidade de pegar um retao bem longo pra ver ele no final da sexta, como deve ser "tipo"overdrive tem que ser uma beeeem longa mesmo.

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
 

monte

Membro
Almeida disse:
Monte, mas aí tem 2 coisas, limite de troca de marcha (programação do cambio) e limite de corte (injecao) por isso que tenho a curiosidade de pegar um retao bem longo pra ver ele no final da sexta, como deve ser "tipo"overdrive tem que ser uma beeeem longa mesmo.

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
Entendi @[member="Almeida"]. Agora pra dar corte em sexta marcha vai ter que ser beeem longa mesmo...hahaha. Ou coloca ele no dino e vai ate o fim...acho talvez mais fácil, pois não ira ter resistência do vento, ai vai conseguir mais fácil um final de sexta marcha.
 

gimenes29

Novato
Almeida disse:
Victor to querendo achar uma reta pra descobrir rs rs, o DSG quando pisa fundo troca lá pelas 7000... Queria ver na sexta onde não tem mais pra onde ir

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
Não precisa ir muito longe, poe em cima do elevador..kkkkk
 
Topo