Corte de giro

jemdm

Novato
Fala galera,

A uns dias notei que minha caranga ao dar umas pisadinhas esta cortando o giro em mais ou menos 4.000/4500rpm, ja fiz uma busca sobre o problema e achei algo com relação à Sensor De Rotação, será este mesmo o defeito?

Aqui no forum não achei nada sobre, se alguem souber de algum caso igual ou parecido me da um alô.

Valeu!!!

roxo

Moderador
Meu Caro,

Como o Della disse ... pode ser X coisas ... primeiro manda um log do Vag pra ver o que acusa ....

jemdm

Novato
É vou procurar alguem que tenha o VAG pois eu não tenho. Este sensor de rotação fica onde é lá na caixa seca?

Althers

Novato
Galera o meu a3 aspirado não está cortando giro, oq pode ser? Piso até o talo e ele não corta d geito nenhum, só fica esguelando o motor. Obg

Pode ser! O sensor de rotação tem haver. O meu não estava cortando mais apagando quando esquentava e só ligava quando esfriava em 5min, troquei e resolveu. Comprei a marca VDO R$ 85,00. E fácil trocar, teste primeiro antes de trocar.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

O sensor de rotação fica: Do meu "A3/1.8 manual aspirado" Do lado esquerdo da vareta de óleo abaixo do coletor e desce até um pouco abaixo do filtro de olé.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

wwanders

Novato
UPando esse post, tenho uma dúvida.

A3 Agu, tem 2 cortes de giro por acaso? Percebi que quando parado, pisando no acelerador, ele corta nos 5~6krpm, mas andando, percebo que ele vai normal até o corte, adentro da linha de advertencia, 7~7,5krpm. É normal?

Outra coisa, tem alguém na região de campinas que possa testar meu carro, passar um VAG, na camaradagem?? Eu to muito cabreiro com o meu, acho tão manco...

Agradeço pessoal.

JulioRJ

Membro
ja fui a 8 mil rpm. no vag aparece exatamente esta mensagem (com o sorrisinho e tudo)

000537 - Maximum Engine Speed Exceeded: Engine Warranty VOID! :)

rsrsr mas o cabeçote 20v de fábrica tem limite mecânico de 7500. ja vi videos de nego indo até 8000 ~ 8500 em pista

JulioRJ disse:
ja fui a 8 mil rpm. no vag aparece exatamente esta mensagem (com o sorrisinho e tudo)

000537 - Maximum Engine Speed Exceeded: Engine Warranty VOID! :)

rsrsr mas o cabeçote 20v de fábrica tem limite mecânico de 7500. ja vi videos de nego indo até 8000 ~ 8500 em pista
Logo vi, outro dia fui a 7mil e fiquei com cara de tacho, logo pensei "esta merda é do capeta" auhauhuahua
Pensei que iria cortar a 6500 como o normal mas beijou o 7 logo troquei de marcha :risada:

JulioRJ

Membro
nego tira, o meu cortava original 6500 de fabrica, só q o motor batia no corte com muita fome ainda, tive que tirar
biggrin.png.pagespeed.ce.TD0CiQkTP5.png