Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Correia apertada

Iniciador do tópico #1
Alguém saber me fala qual a correia certa para audi a3 1,8 20v aspirado coloquei uma aqui de 150 dentes e fico muito apertada e depois coloquei uma de 151 dentes pra ver e fico folgado ?????
 
Iniciador do tópico #8
Meu caro,

Vc mesmo que montou ??? Uma foto como o colega falou é bom para podermos avaliar melhor


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem como tira a foto ja esta no lugar ja montei tudo ta rodando so que ser eu fo la e colocar o pino do tensor eu coloco direto não preciso nem daquele parafuso para retrair o tensor coloco direto de tao apertada ta tudo parafusada no lugar certo os buraco do bloco ja fica la padrão está rodando funcionado o motor
 
#9
boa tarde tenho algumas perguntas, seu tensionador esta com pressão boa? vc deu 2 voltas no vira com a correia montada logo apos a montagem para distribuir a folga e verificou novamente o ponto? ou so tirou o pino e ja ligou o carro? vc encaixou os dentre da correia primeiro do lado do para-brisa para o farol, ou do farol para o para-brisas? a impressão q tenho sobre seu relato e q vc usou um esticador ja usado e começou a montagem dos dentes pelo lado do esticador sendo assim a correia fica tensionada e o esticador ja usado não tem força para puxar o vira q esta com compressão nos cilindros, se foi assim q vc montou e vc não deu as duas voltas para distribuir a folga da correia e conferir o ponto e certeza q esta com ponto fora , pq se monta do lado certo q e o lado q não tem o esticador quando encaixa os dentes fica uma boa folga q o tensionador já da uma mexida visualmente , peço desculpas se ficou um pouco confuso oq escrevi kkkk
 
Iniciador do tópico #10
Não tem como tira a foto ja esta no lugar ja montei tudo ta rodando so que ser eu fo la e colocar o pino do tensor eu coloco direto não preciso nem daquele parafuso para retrair o tensor coloco direto de tao apertada ta tudo parafusada no lugar certo os buraco do bloco ja fica la padrão está rodando funcionado o motor
Não tem como tira a foto ja esta no lugar ja montei tudo ta rodando so que ser eu fo la e colocar o pino do tensor eu coloco direto não preciso nem daquele parafuso para retrair o tensor coloco direto de tao apertada ta tudo parafusada no lugar certo os buraco do bloco ja fica la padrão está rodando funcionado o motor
boa tarde tenho algumas perguntas, seu tensionador esta com pressão boa? vc deu 2 voltas no vira com a correia montada logo apos a montagem para distribuir a folga e verificou novamente o ponto? ou so tirou o pino e ja ligou o carro? vc encaixou os dentre da correia primeiro do lado do para-brisa para o farol, ou do farol para o para-brisas? a impressão q tenho sobre seu relato e q vc usou um esticador ja usado e começou a montagem dos dentes pelo lado do esticador sendo assim a correia fica tensionada e o esticador ja usado não tem força para puxar o vira q esta com compressão nos cilindros, se foi assim q vc montou e vc não deu as duas voltas para distribuir a folga da correia e conferir o ponto e certeza q esta com ponto fora , pq se monta do lado certo q e o lado q não tem o esticador quando encaixa os dentes fica uma boa folga q o tensionador já da uma mexida visualmente , peço desculpas se ficou um pouco confuso oq escrevi kkkk
o tensionador hidraulico e novo a correia e nova dei as duas volta e conferir o ponto n a parte de baixo e o ponto em cima marca estava certinho a duas marcações
Comecei monta a Coreia da parte de baixo passando pela bomba agua e finalizando em cima dos comando
Só não toquei o tensionador rolamento