Converter ou não para GNV

fidel

Novato
:fool: Galera, estou com uma dúvida cruel , uso minha Audi para ir trabalhar e ir para facul , tenho uma 2001, 1.820v aspirada e automática, poré, ta difícil manter o Combustível , ela ta fazendo na média de 8,5 9 em uma média geral é isso mesmo , o que acham vale a pena converter??? desde já o meu muito obrigado!!!

derlei

Novato
8.5 9 automatica.. se ta achando ruin o meu igual au seu porem 03/03 faz 6.5 a 7... sei la carra meu pensamento gás num motor desse é até pegado eu nao colaria...

RafaPR

Consultor Técnico
Se vc quer economia, compre um carro popular.

Vai por mim, adaptação de qualquer tipo, só vai te trazer dor de cabeça.

AureoJr

Novato
amigo faz isso naoo.. qdo eu peguei um golf 2.0 era a gnv.. que decepçao.. o carro fica um lixoo.. nao tem potencia de giroo.. vc acelera ele nao responde.. e como o seu é aspi 1.8 vai se comportar relativamente igual... vai por mim cara.. o que vc economiza(o que nao é muito a nao ser que ande mais de 1000km por mes) vc gasta em manutençao e dor de cabeça.. o meu toda vez dava problema.. era vazamento de gnv no conversor.. o diafragma, que é aonde tem a preçao do gnv furava por isso vazava... olha muito ruimm.. se quer economizar.. fincancia um carro ai popular e deixa o audao pra fds... abrass

magoo

Membro
carro 1.8 automatico dando 8 a 9 km/l e vc achando ruim ainda?
seu rumo intao teria q ser um veiculo popular 1.0 ou uma motocicleta...
motor 1.8 20v a gas iria ficar mto ruim pois ele tem pouco torque em baixo giro

jaltinier

Plantonista
é isso aí, desencana de gnv ou alcool, o primeiro pelo custo de instalação, é mto caro (pelo menos em sp) aí compensa vc colocar tudo em gasolina..rrsr...e o segundo pelo proprio preço, que está mto próximo ao da gasolina...