Controle remoto da chave parou de funcionar

Olá pessoal;

Estou com um problema e gostaria de ver se alguém aqui já passou por algo parecido.
Então, faz alguns dias que não consigo mais ativar/desativar o alarme pelo controle da chave. Se eu colocar a chave na fechadura do lado do motorista e girar, ele trava o carro e aciona o alarme normalmente, mas pelo controle remoto da chave não consigo. À princípio pensei que fosse a pilha, mas já troquei a mesma e mesmo assim não tive sucesso. Pesquisei e li algumas coisas sobre a chave perder a sincronização com o carro.


Alguém tem alguma dica para me dar? Agradeço desde já.
 
Olá pessoal;

Estou com um problema e gostaria de ver se alguém aqui já passou por algo parecido.
Então, faz alguns dias que não consigo mais ativar/desativar o alarme pelo controle da chave. Se eu colocar a chave na fechadura do lado do motorista e girar, ele trava o carro e aciona o alarme normalmente, mas pelo controle remoto da chave não consigo. À princípio pensei que fosse a pilha, mas já troquei a mesma e mesmo assim não tive sucesso. Pesquisei e li algumas coisas sobre a chave perder a sincronização com o carro.
 

rubenssn

Novato
Olá pessoal;

Estou com um problema e gostaria de ver se alguém aqui já passou por algo parecido.
Então, faz alguns dias que não consigo mais ativar/desativar o alarme pelo controle da chave. Se eu colocar a chave na fechadura do lado do motorista e girar, ele trava o carro e aciona o alarme normalmente, mas pelo controle remoto da chave não consigo. À princípio pensei que fosse a pilha, mas já troquei a mesma e mesmo assim não tive sucesso. Pesquisei e li algumas coisas sobre a chave perder a sincronização com o carro.
Estou com o mesmo problema parou do nada, conseguiu resolver o seu? Pela chave na maçaneta fecha e abre tudo os vidro tudo certinho só parou os comandos pelo controle da chave, conseguiu resolver o seu?
 

Nino2903

Novato
Experimente fazer a troca da bateria que vai dentro da chave. Por vezes pode ser uma bateria de má qualidade e não dura nada.
 

rubenssn

Novato
Já troquei a bateria e nada, tentei reprogramar mas nada tbm, levei no chaveiro ele tbm não conseguiu e disse que o telecomando está emitindo sinal, as travas e os vidros fecham quando aciona pela maçaneta só não funciona pelo controle, alguém sabe aonde fica o módulo de alarme do a3 sportback 2010?
 
Topo