Controle da Chave Audi

della

Membro
Velho, verifique no documento, se tiver a inscrição IMP antes do nome do carro é importado. 98 = grandes chances!
A maçaneta da sua porta é bi-partida ou é igual a dos modelos mais novos de 99 em diante?
Bi-partida = importado.
 

Gregory

Novato
della disse:
Velho, verifique no documento, se tiver a inscrição IMP antes do nome do carro é importado. 98 = grandes chances!
A maçaneta da sua porta é bi-partida ou é igual a dos modelos mais novos de 99 em diante?
Bi-partida = importado.

No documento marca I/AUDI A3, e entrei no site do DETRAN, e la marca (importado). Então provavelmente a chave da Crestana vai servir no meu carro.
Só to meio encucado ainda com aquele D no final..kkkkk

Brigadão pela força ai fera, Abraços!!
 

x1diogo1x

Membro
Cara estou com o mesmo problema porem a minha duvida é pq o da chave reserva tambem parou sera que ferrou o modulo? o resto funciona normal igual ao seu X.X alguem sabe o que pode ser?
 

della

Membro
x1diogo1x disse:
Cara estou com o mesmo problema porem a minha duvida é pq o da chave reserva tambem parou sera que ferrou o modulo? o resto funciona normal igual ao seu X.X alguem sabe o que pode ser?

Experimentou trocar a bateria da chave e codificá-la novamente?
 
Gregory disse:
Pessoal, meu controle do alarme não funciona mais. O alarme em sí faz todas as funções pela porta como; levantar e baixar os vidros, fechar o teto, destravar as portas e etc.. somente o controle que não funciona.
Estou vendo pra comprar somente o telecomando e achei em um site, com a descrição 4D0837231D, porem no meu controle marca somente 4D0837231 (sem o D no final).
Sera que consigo codificar esse telecomando no meu carro?
é um A3 98, 2 botões.
Ou talvez alguém saiba outra fonte pra comprar o controle novo, ou tenha um usado pra vender.

Obrigado pela atenção!
Abraços.
DUVIDA!!!!!

Boa tarde pessoal,

Goataria de pedir ajuda de vcs, adquiri recentemente uma a3 2001, meu controle de telecomando esta com problemas troquei a bateria pois só funciona perto do carro, depois disso só funciona quando quer, tentei procurar adquirir um outro telecomando na Crestana, só que a mesma não trabalha mais, vcs sabem me indicar algum ooutro lugar que posso comprar por um preço bem em conta?
 
Estou acompanhado o forum, pois tenho um pequeno problema tbm
Tenho uma a3 sportback 2.0t 2007
e o controle começou a parar de funcionar
as vezes sim as vezes nao, troquei a bateria e ficou na mesma
e a pouco tempo parou de vez, existe alguma placa ou modulo que seja responsavel por receptar esse sinal?
ou algum tipo de configuração codificação
se alguem souber da uma dica ai!
agradeço desde já!!
abraços a todos
 
Ola ja faz algum tempo que não participo mais vamos la....qualquer pilha tipo moeda 3 volts pode ser adaptada e mais para quem não conseguir o chaveiro original tem duas opções Existe no mercado chaveiros que copiam o codigo por aproximação e hoje descobri um aparelho que grava o codigo do conrole original e espelha atraves de um app para celular smartphone e voce pode ter todas funções do controle (carro) no celular via WIFI e comandar alarme travas etc ...para voces term uma ideia estou colocando uma interface junta assim comando tudo do carro ate iluminação externa camera wifi P2P IP...espero ter ajudado aaaah estou testando uma bomba de ar e outra hidraulica para resolver problema mais comum no A3 BOMBA DE VACUO .........abraços

SONOFF® 433MHZ Controle Remoto para DIY Smart WIFI Switch Switch Sem Fio..................SONOFF® RF Bridge WiFi 433 MHz Interruptor de Substituição Universal Automático Doméstica Casa Inteligente Domótica Inteligente Wifi Controlador RF Remoto
 
Ola ja faz algum tempo que não participo mais vamos la....qualquer pilha tipo moeda 3 volts pode ser adaptada e mais para quem não conseguir o chaveiro original tem duas opções Existe no mercado chaveiros que copiam o codigo por aproximação e hoje descobri um aparelho que grava o codigo do conrole original e espelha atraves de um app para celular smartphone e voce pode ter todas funções do controle (carro) no celular via WIFI e comandar alarme travas etc ...para voces term uma ideia estou colocando uma interface junta assim comando tudo do carro ate iluminação externa camera wifi P2P IP...espero ter ajudado aaaah estou testando uma bomba de ar e outra hidraulica para resolver problema mais comum no A3 BOMBA DE VACUO .........abraços

SONOFF® 433MHZ Controle Remoto para DIY Smart WIFI Switch Switch Sem Fio..................SONOFF® RF Bridge WiFi 433 MHz Interruptor de Substituição Universal Automático Doméstica Casa Inteligente Domótica Inteligente Wifi Controlador RF Remoto
 
pessoal vou informar voces sobre o modulo conforto Audi a3 ( o meu ano 2000) TEM QUE MANDAR TESTAR E SE PRECISO TROCAR RELES E TALVEZ O TRANSISTOR GRANDE JUNTO AOS DIODOS É SIMPLES PARA QUEM TEM UMA ESTAÇÃO DE SOLDA ( FERRO DE SOLDA JUNTO COM O SUGADOR DE SOLDA "ACOPLADO") NÃO É PRECISO JOGAR FORA O MODULO CONFORTO ...SO PARA TER UMA IDEIA UMA AMIGA TEM UM RENOUT SANDEIRO UM BABACA DE UM TECNICO ANULOU O SISTEMA E INSTALOU UM POSITRON... TIROU O ORIGINAL E BOTOU UMA MERDA..AI QUE NÃO INSTALOU UM PERGUNTO ENTÃO PORQUE NÃO INSTALOU UM VIA WIFI COM APP PARA SMART PHONE ..ADEUS CONTROLE REMOTO
 
Bom dia Pessoal.
Tenho algumas experiências que podem ser úteis a todos e preciso também de algumas informações pois estou a 8 meses no mundo Audi.
Tenho um A3 1.8 aspirado 2 portas ano 1999. O carro está impecável de lataria, suspensão, motor e caixa... revisei tudo que tinha pra fazer, está um reloginho. Mas... o tal sistema de travas e alarme está me deixando meio maluco.
Quando comprei o ex proprietário me aplicou a história de que as chaves estavam sem bateria, era só trocar, etc... bem, cai nessa, fazer o que?
Depois de arrumar tudo que tinha fui para a parte do Módulo Conforto (alarme, travas, etc). Pesquisei muito e não encontro algo similar ao meu caso.
Troquei as pilhas da chave e claro nada funcionou... como não tenho chave reserva tive de pagar uma reprogramação (abrir a porta e fazer pelo sistema).
Ok, reprogramado telecomando! Porém veio a surpresa... não aciona o travamento das portas e nem o alarme.
Bomba de Vácuo está Ok... quando fecho na chave, ao apertar "abrir" do telecomando abre a trava do motorista normalmente, acende as luzes de cortesia, pisca os alertas, etc... quando fecho na chave o alarme funciona, ao abrir o porta malas ele dispara... mas abrindo a do carona não... estranho
Bem, o lado do carona nada funciona... não abre nem fecha a trava pelo telecomando, somente manual.
O Botão interno não funciona para travamento nem abertura das travas... não trava após 20km/h...
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
 
Topo