[Contribuição R$] Fórum A3 - (CONTA ITAÚ PÁG. 01)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claudião

Novato
Bem amigos, eu vou dar um palpite... vai ser polemico, mas acho que vale assar a leitoa ou o cupim do thomas novamente!!! kkk

Tem o forum audi.pt , faz tempo que não acesso, mas eles tinham um esquema que ACHO que não tinha a opção
de ver os tópicos ativos como aqui! lá vc entra e vai selecionando a opção do tópico do seu interesse!

Isso evita um clube que não tem "forum", mas que nós, eu me incluo nessa, acaba tornando alguns tópicos como um chat!

Nós temos que analisar as necessidades de informação, o que mais agregaria valor
de conhecimento a um site deste nivel, os principios éticos das postagens, etc.
Eu não contribuo nem 1% do que já li de informação aqui. Quando a maioria
estiver de SPB, tb temos que prever o futuro, bastante info e colocações serão muitissimos alteradas.
Tem que ter foco em agregar esse pessoal tb, por minima que seja o conhecimento técnico, mas tem a experiência do
dia a dia do carro.
mas isso só será possivel se houver diferencial, senão já era. O audi alemão é um, os BUCs de curitiba são outros,
os spbs estão ai. Tem que acompanhar a evolução , seja de infos nacionais(acho dificil) , ou com uma parceria
gringa... os AG seriam os top, ferro é o idioma, mas os EUA são mais acessivéis.

Manter o forum, é facil, fazê-lo ser "O" puta forum com infos das mais atualizadas, na minha opinião, ai está o maior
desafio.

Claro, forum bom que vc contribui, teria que correr atrás de dar um beneficio p/ os assinantes perante a audi brasil, sabemos que as peças são caras, a MO relativamente bem justa, mas tem a garantia, atendimento, e por ai vai.

Hj consertamos um A3 como um VW, tem as peças paralelas, etc. Temos que quebrar um paradigma, no SPB a parada é outra! Claro, estratégia da montadora, e não tem como fugir, qual o unico caminho? Arrumar um trupe de um clube
de peso que possa pleitear algum desconto, ajuda!

Vou acabar como o PB, porra irmão falei demais?

Abç a todos.

Jordaum

Aro 99
ASCG disse:
É isso mesmo,, essa discussão sadia. é que vamos chegar a um consenso comum, cada um tem uma opinião diferente de como chegar a um forum melhor, seja ele auto sustentável como falei, ou botando a mão no bolso como o Jordão ( cruzeierense ) explicou...rs

uma coisa é fato galera,, este clube precisa de mais users,, isso é fato, creio que com nova plataforma que está por vir , isso se deva resolver

olha só print, do face do Grupo A3 AUDI ,, tava falando da lanterna no meu post,, e veio gente, que nunca conheci. falando que não consegue entrar no fórum

Pow, um CUrintiano mano me chamando de Maria, opss. Cruzeirense.. kkkk :)

Claudião, essa de forum com informações atualizadas não existe não. O foco aqui é A3, mais precisamente os 8L, então pode ser passar 500 anos que os assuntos serão sempre os mesmo..

Mas não é só pq o foco do club é A3, que não se pode falar de outros carros, como S3, A4, A3 8P, etc..

Lá no Audi Club Brasil, que eu também frequento há muito tempo, o foco também era A3 8L, mas depois foi mudando os carros do pessoal e naturalmente os tópicos foram mudando. Lá tem muito contudo de A3 8L, e depois começou a ter muito conteudo do 8P também, de forma natural. Hoje a maioria nem tem mais Audi, mas as infos estão lá, e tem sempre conteudo novo, conforma a demanda dos membros.

O nome antes era A3 club, que depois mudou para Audi Club por determinação da Audi AG, que unificou com o club com o de Curitiba, para ser reconhecido como oficial pela Audi AG. Mas mesmo tendo o nome de A3 club, o conteudo sempre foi de praticamente todos os carros da marca.

Ahh, e o A3 8P continua sendo a mesma coisa do Golf, o problema é que aqui no BR nosso Golf parou no MKIV. Mas ano que vem vai chegar o MKVII.. :)

[]s,
Jordão

AlissonA3T

Administrator
Obrigado a todos que colaboraram, o dinheiro todo esta sendo investido no clube, todos ja devem ter notado, sobre a questão de novos cadastros, ja foi resolvida, basta cadastrar e confirmar no email. (Eu mesmo ja testei e consegui fazer o cadastro sem problemas).

Tópico trancado.

Status
Não está aberto para novas respostas.