[Contribuição R$] Fórum A3 - (CONTA ITAÚ PÁG. 01)

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
Manos, eu acho que a contribuição é democrática, independente da finalidade do user!!! cada um tem senso critico
para isso. O pessoal é fornecedor, mas tb ajuda bastante, eu por exemplo, depois dessa obs bem vinda, lembrei que
tenho um carango anunciado, mas independente disso, mesmo se não tivesse teria feito a ajuda.

Qual o prazo pra migrar a parada?

Veja via MP com o pessoal que se prontificou em ajudar se está de pé e a previsão, as vezes tem que esperar cair o din din...

Não vamos ser precipitados , com algumas informações pode-se montar um planejamento!

Qq critica é bem vinda !

Mano Claudião, minha ideia de cobrar uma grana, não é sobre os classificados em si, mas sobre os vendedores de peças autorizados...

Rodinei

Moderador
Segue minha contribuição.

a3contribuio.jpg

Senhores, peço desculpas pelo atraso, mas confesso que me assustei com o tópico, talvez os colegas que ainda não depositaram tenham tido outras atividades e não conseguiram nem mesmo ler todas as atualizações de todos os tópicos, como aconteceu comigo.

Pra falar a verdade os tópicos estão quase sempre desviando bastante o assunto principal e crescendo pracarai e quando estou meio na correria apenas clico na ultima página pra apagar todos os antigos e acabo perdendo informações importantes.

Vlw.

gian180T

Membro
Amigos, vcs que estão fazendo transferência on-line,e de itau para itau ?

Pois nem no Banco do Brasil e nem no Santander Eu nao estou conseguindo !!

Claudião

Novato
gian180T disse:
Amigos, vcs que estão fazendo transferência on-line,e de itau para itau ?

Pois nem no Banco do Brasil e nem no Santander Eu nao estou conseguindo !!

itau é direto...

de outros bancos é DOC p/ poupança!

alexandresk

Novato
Só vi o tópico agora, vou fazer amanha tb.

Esse sistema IP tem aquela função pra mobile? igual ao vwgolfclube.com.br é muito bom usar no celular. perfeito.

AlissonA3T

Administrator
Galera quem precisar do meu CPF favor mandar MP.

alexandresk disse:

Esse sistema IP tem aquela função pra mobile? igual ao vwgolfclube.com.br é muito bom usar no celular. perfeito.

Tem sim

@Aos que depositaram na minha conta, quando for no banco eu puxo o extrato e confirmo no primeiro post. O Meu cartão de acessar o banco pela net, ta bloqueado, não tenho costume em usar ele.

jaltinier

Plantonista
AlissonA3T disse:
Galera quem precisar do meu CPF favor mandar MP.

alexandresk disse:

Tem sim

@Aos que depositaram na minha conta, quando for no banco eu puxo o extrato e confirmo no primeiro post. O Meu cartão de acessar o banco pela net, ta bloqueado, não tenho costume em usar ele.

tem que ser vc pra complicar....afff....kkkk

paulobeto

Membro
concordo plenamente que temos que ter um bom host, um bom software e até opção de chat pois é prático.

Mas acho que neste momento precisamos deixar na 1 página a informação:

Os números abaixo são apenas exemplos:

Saldo: R$ 500,00 (garantido o host por 1 ano ....bla bla bla)
Falta : 50 para o software
Falta 150 para o chat ....

FALTA R$ 200,00!! Vamos depositar!!!

Isto estimula a atingir o objetivo e tambem aqueles que prontificaram a ajudar mas ainda não o fizeram por algum motivo.

E outra, se ninguem souber o quanto falta ($$) para alcançar o objetivo, então não temos objetivo algum a ser alcançado.

Eu até me proponho a ajudar mais em termos de $$ , mas não sou Papai Noel.

Cfacioli

Membros VIP
Galera, podem contar comigo, mas depositarei na segunda! R$ 30,00 da minha parte.

Vida de assalariado é assim, tem que receber pra pagar as contas!

AlissonA3T

Administrator
paulobeto disse:
concordo plenamente que temos que ter um bom host, um bom software e até opção de chat pois é prático.

Mas acho que neste momento precisamos deixar na 1 página a informação:

Os números abaixo são apenas exemplos:

Saldo: R$ 500,00 (garantido o host por 1 ano ....bla bla bla)
Falta : 50 para o software
Falta 150 para o chat ....

FALTA R$ 200,00!! Vamos depositar!!!

Isto estimula a atingir o objetivo e tambem aqueles que prontificaram a ajudar mas ainda não o fizeram por algum motivo.

E outra, se ninguem souber o quanto falta ($$) para alcançar o objetivo, então não temos objetivo algum a ser alcançado.

Eu até me proponho a ajudar mais em termos de $$ , mas não sou Papai Noel.

É isso que pretendo fazer, so que não fui ao banco ainda puxar o extrato e confirma o restante dos depósitos.

gian180T

Membro
Debitado

Agência 95-7
Conta corrente 15097-5 CAMISARIA MILENIUM LTDA

Creditado

Banco 341 ITAU UNIBANCO S.A.
Agência (sem DV) 4890 RIO CLARO/TANCREDO NEVES
Conta corrente (com DV) 141475
CPF xxx.xxx.xxx-xx
Nome favorecido ALISSON GUSTAVO RODRIGUES TORRES
Finalidade POUPANCA