Contato para peças Cambios importados - Muito Bom.

Serious

Novato
Comprei a junta do carter de oleo do cambio automatico 01m do a3, por apenas R$35,00

e olha , na audi star em porto me pediram nada mais , nada menos que R$320,00

Falando com o mecanico ele me deu o contato do fornecedor especializado só nisso , caixas importadas , e liguei e prontamente fui bem atendido pelo betinho, comprei filtro de oleo da caixa de cambio + junta de borracha original VW&audi.

Fui pessoalmente e me impressionei com o tamanho do lugar , quantidade de vendedores e bom atendimento.

Fone 51 8523-2515
51 3342-0544

r. sebastiana 361, bairro sao joao - porto alegre - RS
 

RafaPR

Consultor Técnico
bela dica, será que comprando peças lá da pra baratear bem tb a manutenção do câmbio tip?

o óleo que vai no convencional é diferente do usado pelo tip?
 

Serious

Novato
Cara

o oleo do tiptronic, do 01m , do manual comum.
todos sao oleos diferentes , fique claro!

cuida cara
eu uso dexon III K

tip é outro
e manual é outro

cuida isto ae
com certeza da pra baratear a manutencao do cambio sim.
 

RafaPR

Consultor Técnico
sim, perguntei só por curiosidade msm...

no meu câmbio (manual) eu coloquei o 75w90 da BR de base sintética...
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Serious

ve la qto ele cobra pro litro de oleo pro cambio manual do A3 turbo mecanico, e qto ele cobra nas juntas da caixa, e da tampa de valvulas.
Se ele tiver tbm os calços da caixa tbm ve la qto cobra!

abrass
 

RafaPR

Consultor Técnico
Júnior, óleo da caixa manual pode ser qqr um 75w90 de base sintética.

Eu paguei 27 o litro se não me engano, não sai caro, pois vão só 2 litros...

sobre a junta da tampa de válvulas, ontem comprei da Victor Reinz (marca alemã, é fornecedora da Audi) por R$ 108, achei bom o preço tbm...

caso interesse eu posso ver p/ vc.
 

Serious

Novato
Junior , nao tenho outras formas de contato com eles.

Só ligando mesmo , sou de Estancia velha , e os caras são de Porto Alegre , é 1 hora e um pouquinho de carro pra ir lá.

Tem que ligar mesmo meu velho, o nome é RODAC SUL, fala com o Betinho por telefone , que ele te atende tri bem.
Garanto.
 

farofa86

Novato
Que oleo de caixa eu uso no A3 1.8T 150cv 2000? Pq me falaram que tem um monte de oleos diferentes pra essa caixa e na Audi esse oleo custa R$130 conto, alguem sabe que oleo eu posso usar?
 
Topo