[Conselho] Alguma dica para farol? Como eu tiro adesivo?

ninjakyok

Novato
Olá pessoal, acho feio essas lampadas amarelas no farol, alguém, uma dica? rs
As lampadas do farol de milha tão são assim ...
Ah! Quero tirar esses adesivos de Funkeiro (nada contra).
Alguém sabe como tirar adesivo do vidro e da lataria?

12112011030.jpg


Abraço!
 

gian180T

Membro
1 - Olá pessoal, acho feio essas lampadas amarelas no farol, alguém, uma dica? rs

1º xenon 6000k
2º philips cristal/diamon vision

2 - As lampadas do farol de milha tão(não) são assim ...
ainda bem, pq o farol baixo tá feio mesmo

Ah! Quero tirar esses adesivos de Funkeiro (nada contra).
3 - Alguém sabe como tirar adesivo do vidro e da lataria?
Aranca fora, se ficar cola, uma cera !!
 

MarceloA3T

Membro
Na lanterna acho feio amarelo como está na foto...
Procure por uma lampada pingo Led para lanterna
Para o Farol um kit xenon 6000k
Para o neblina outro kit xenon 6000k
Os adesivos tire o mais rápido possivel !! Na lataria se tomar sol queima o verniz e fica marcado pra sempre ...

Abraço
 

ninjakyok

Novato
gian180T disse:
1 - Olá pessoal, acho feio essas lampadas amarelas no farol, alguém, uma dica? rs

1º xenon 6000k
2º philips cristal/diamon vision

2 - As lampadas do farol de milha tão(não) são assim ...
ainda bem, pq o farol baixo tá feio mesmo

Ah! Quero tirar esses adesivos de Funkeiro (nada contra).
3 - Alguém sabe como tirar adesivo do vidro e da lataria?
Aranca fora, se ficar cola, uma cera !!

Vlw pela dica :legal:
Outra dúvida, o xenon fica somente para o farol baixo? Ou o alto tbm?
 

ninjakyok

Novato
MarceloA3T disse:
Na lanterna acho feio amarelo como está na foto...
Procure por uma lampada pingo Led para lanterna
Para o Farol um kit xenon 6000k
Para o neblina outro kit xenon 6000k
Os adesivos tire o mais rápido possivel !! Na lataria se tomar sol queima o verniz e fica marcado pra sempre ...

Abraço

Vlw pela dica :legal:
A foto está no farol baixo, então o pingo de led é no farol baixo e o xenon no farol alto e neblina?
 

MarceloA3T

Membro
ninjakyok disse:
MarceloA3T disse:
Na lanterna acho feio amarelo como está na foto...
Procure por uma lampada pingo Led para lanterna
Para o Farol um kit xenon 6000k
Para o neblina outro kit xenon 6000k
Os adesivos tire o mais rápido possivel !! Na lataria se tomar sol queima o verniz e fica marcado pra sempre ...

Abraço

Vlw pela dica :legal:
A foto está no farol baixo, então o pingo de led é no farol baixo e o xenon no farol alto e neblina?

O que está aceso na foto é a lanterna. Troque por uma pingo branca em Led SMD.
No farol baixo (projetor) vai um kit de xenon
No farol de neblina vai outro kit
No Farol Alto outro kit de xenon. Nao sei se vc acha necessário. Eu uso somente no farol baixo e no neblina. (2 kits)
Se vc quiser colocar em tudo seria necessário 3 kits
 
ninja, farol alto vc só vai usar pra "piscar" qdo necessário, certo? ninguem anda com eles acesos...

Se for assim, n coloque nos altos pois vai queimar logo logo. Faça como o Marcelo disse, 2 kits...

abs!
 

MarceloA3T

Membro
freddymamede disse:
ninja, farol alto vc só vai usar pra "piscar" qdo necessário, certo? ninguem anda com eles acesos...

Se for assim, n coloque nos altos pois vai queimar logo logo. Faça como o Marcelo disse, 2 kits...

abs!


Freddy o farol alto em xenon numa estrada vazia na madrugada eu acho até funcional. Numa estrada para MG por exemplo que as vezes fica vazia na madrugada, ou numa estrada de Terra rumo a uma chácara, Ou até mesmo para dar aquele farol alto para pedir passagem... Piscando o farol alto com xenon chama muito mais atenção, vc é notado mais facilmente....rsrs
O mês passado tomei farol alto de xenon de um C3 (abusado)rsrs e de um Jetta. Achei animal o cara vindo la de longe e piscando o Xenon na alta. Acha que não queima não se piscar. Testei piscar no meu farol baixo algumas vezes e nao tive problema.

A maior dificuldade seria onde colocar esse terceiro par de reatores. É complicado achar um espaço livre para fixação.
Cheguei a pensar em por mais por esse motivo não coloquei no Farol alto.
 
kkkkkkkkkkk n só o C3 abusado era né Marcelo? O Jetta tb! ahhhhh seu eu pego ele numa reta! Ou numa curva, ou descida, ou subida, ou qualquer coisa! kkkkkkkkkkkkk

Realmente a falta de espaço pra um 3o reator tb atrapalha...

Concordo com vc que luz alta, na rodovia e em certo lugares ajuda muito, mas ja ouvi falar várias vezes que xenon na alta queima rápido. Nunca usei pra comprovar.

abs,
 

MarceloA3T

Membro
freddymamede disse:
kkkkkkkkkkk n só o C3 abusado era né Marcelo? O Jetta tb! ahhhhh seu eu pego ele numa reta! Ou numa curva, ou descida, ou subida, ou qualquer coisa! kkkkkkkkkkkkk

Realmente a falta de espaço pra um 3o reator tb atrapalha...

Concordo com vc que luz alta, na rodovia e em certo lugares ajuda muito, mas ja ouvi falar várias vezes que xenon na alta queima rápido. Nunca usei pra comprovar.

abs,

kkkkkkkkk Abusado mesmo. E vc acha q perdoei ? Tb nao resisto a esses apressadinhos.
Abri pra direita .... o cara achou que eu estava dando passagem e sentei a bota !! Comecei a abrir ... até sumir dele, Tchau C3 e foi assim tb com o Jetta...
 
boa Marcelo! Faço exatamente assim tb...passo pra direita e seguro na 4a. Qdo o trouxa fica do meu lado eu sento a bota, largo ele 500 metros pra trás, aí depois seguro com a luz de freio acessa só pra mostrar que ELE PASSOU SÓ PQ EU DEIXEI...kkkkkkkkk
 

lucasmenudo

Novato
Eu coloquei a pkilips diamond vision e ficou show,mas ainda tem a opcao e colocar rele duplo e lampadas de 100W.Fica bom pra k7 tb.


abraço
 

isnato

Novato
E aaiiiii galera, comprei esta fita de led, coloquei em cima do farol voltado para cima e entre os farol e grade, fotos abaixo, depois posto detalhado!
 
Topo