Confecção de novos Adesivos

O que você de termos Adesivos denovo?

• Acho legal, apoiado!

Votes: 64 100.0%
  • Desnecessário!

Votes: 0 0.0%
  • Não sei ainda!

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    64

Morcegao

Membro
No arquivo que upei tem:

Só o escrito
o contorno branco (p/ cores escuras)
o contorno preto (p/ cores claras)

é soh se divertirem...

ainda nao entrei em contato com o mano dos adesivos do forum golf... ninguem conhece ou jah ouviu falar dele nao?

não conheço não ......!!!

ele ta em PSD.. vou tentar jogar ele no coreldraw

Oh eu fiz assim, preciso imprimir pra ver como fica a resolução, preciso ver se para o para brisa a resolução daria certo... da pra tentar fzr sim rs

seguem as ibagens

escrito.jpg

a38lb.jpg

a38p.jpg

voto no primeiro, sem o carro em volta e nada!

Morcegao

Membro
Fiz umas melhorias na qualidade da imagem dos adesivos, ficou faltando terminar o contorno que está um pouco borrado o restante arrumei e criei mais 2 tipo, tenho tudo no coreldraw x5 tenho bastante vetores para criação

layout1.jpg

layout2.jpg

já achei um lugar que faz a camiseta polo bordadas, amanhã vou la falar com eles pra tentar fechar um preço bom................ os adesivos vou em 2 lugares no sabado tentar fechar algo, pois com o meu colega não teve jeito achei muito caro

gahbriel

Novato
Mais que apoiado!

Seguinte: o que acham de colocar as argolas na gola da camisa atrás? Não sei como ficaria, mas as argolas são nossa identidade, eu piro nelas kkk

A art ficou show!!

Jordaum

Aro 99
Além de fazer o adesivo pra vidro, rolava fazer um adesivo menor, pra colocar na traseira, naquene local abaixo da lanterna, +ou- assim:

A3
clube.com

Claro, com as fontes corretas..

[]s,

Edit: Droga, era pro "clube.com" ter ficado em baixo do "A3".. eheh

ThiagoF

Membro
Entao eu ia propor, o letreiro A3 clube e vorsprung durch technik nas fontes exatas, e tbm ao inves do contorno lateral do carro fazer um contorno da Traseira, ou da dianteira, acho que identificam mais o carro! Mais é apenas uma opniao galera.

O a3 clube com as ARgolas que o Morcegao postou acima, na proporção exatas ficarão perfeitos para por no vidro traseiro, como se fosse aqueles adesivos de CCS - Eurobike, Osten,....entre outros.

Morcegao

Membro
Entao eu ia propor, o letreiro A3 clube e vorsprung durch technik nas fontes exatas, e tbm ao inves do contorno lateral do carro fazer um contorno da Traseira, ou da dianteira, acho que identificam mais o carro! Mais é apenas uma opniao galera.

O a3 clube com as ARgolas que o Morcegao postou acima, na proporção exatas ficarão perfeitos para por no vidro traseiro, como se fosse aqueles adesivos de CCS - Eurobike, Osten,....entre outros.

esse com a argolas achei interessante também, ainda vou trabalhar nele, a principio vou mexer com apenas um adesivo, o do contorno e da argolas precisa de acabamento final e ainda ver com o pessoal o que fazer, lateral, traseira, dianteira.... vo testar amanha um programa do android que deixa tudo em desenho as fotos tiradas ae fica irado fazer frente ou traseira.. amanha vou mexer, vou tentar procurar ele aqui....

diqA3

Novato
andei fazendo umas brincadeiras aqui...
podem cornetar se estiver muito ruim!!! heheheh

Anexos

• Sin título-3.jpg
    Sin título-3.jpg
    58.4 KB · Visualizações: 21

Morcegao

Membro
levei a arte final de coreldraw para fazer orçamento, todo sem o contorno por enquanto, porque quando ampliada a imagem perde qualidade, segunda feira recebo o valor para fazer, de inicio vou mandar fazer 15 de cada, seria um basico A3Clube.com de 3 centimetros de altura por 22 de largura para colocar emcima do breaklight e um de 10 de altura por 32,5 de largura para o parabrisa, o que tem A3clube.com e embaixo escrito VORSPRUNG ..... e outro pequeno 4 argola e embaixo A3clube.com para por na lataria de uns 3 de altura por uns 10 de largura.....

o do contorno precisa melhorar tirei umas foto do meu carro hoje de frente, traseira e lateral para trabalhar elas no corel quando pronto orçamos o preço, também mandei cotar o preço das camisetas polos, com as logos bordadas até terça recebo o preço final para fazer.....

EduGalaxe

Novato
esses que o morcegao fez são bonitos, mas tem que ser impresso num tamanho consideravelmente grande, são mtos detalhes, esse texto em alemao e tal, acho que ele so ficaria bom embaixo do brake light ou talvez nos vidros das portas de tras... pra lataria talvez algo mais simples, tipo a ideia do jordaum...

uma vez procurando fotos de farois, achei no imageshack um album de um a3 verde, acho, que tinha uns modelos bem legais la, vou tentar procurar de novo...

EduGalaxe

Novato
achei rs... adrianoy o user... não sei se chegaram a fazer na época, mas a idéia é boa

a3finalv2.jpg

gosto mais desse aqui... pra quem tem o 8p, é só trocar a traseira

a3finaly.jpg

alexsp91

Membro
Acho q vou fzr um desse primeiro modelo do Edu e o modelo q eu fiz escrito... depois eu decido se vou usar o soh escrito ou esse do edu haha