Confecção de novos Adesivos

O que você de termos Adesivos denovo?

• Acho legal, apoiado!

Votes: 64 100.0%
  • Desnecessário!

Votes: 0 0.0%
  • Não sei ainda!

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    64

AlissonA3T

Administrator
Tbm concordo em colocar esse adesivo nas costas da camisa. (tamanho grande) e na frente no em cima do coração +/- esse mesmo adesivo so q pequeno, parecido com camisa de futebol mesmo.

Bora mandar fazer esses adesivos e as camisas logo!!!!

AlissonA3T

Administrator
Quem topa fazer essa camisa aqui?

a3camisa.jpg

Tem que fazer algo que represente, exemplo > fazer o logo bordado na camisa e não estampado.

freple

Membro
ficou xxxxxtyle a camisa!!!
porém, pros q não estão em forma...me incluo nesses....camiseta seria melhor, pois se adequa melhor aos kg extras!! :rofl: ....

alexsp91

Membro
Lembrete: não podemos utilizar logo das marcas sem autorização....

nem se mudar a cor? hahaha tipo faz as argolas verde, o vw faz de ponta cabeca parcendo um boneco por ai vai haha

Alguem, jah viu aquelas "estampas bordadas" que são termo colantes? ai fica mais facil a pessoa compra e coloca na camiseta/cor que quiser

Morcegao

Membro
Camiseta legal... pessoal, consegui a fonte em coreldraw e tem muito mais vo upar tudo mais tarde agora estou na faculdade, e coloco no forum o link para download.....

a camiseta seria muito bom fazer logo, ....... já iria usar ela no Festival Força livre deste ano, nos dias 07, 08 e 09/11 :)

marioaoliva

Moderador
Camiseta legal... pessoal, consegui a fonte em coreldraw e tem muito mais vo upar tudo mais tarde agora estou na faculdade, e coloco no forum o link para download.....

a camiseta seria muito bom fazer logo, ....... já iria usar ela no Festival Força livre deste ano, nos dias 07, 08 e 09/11 :)

É de 07,08 e 09/12 né?

Morcegao

Membro
Minha mulher acabou de dar uma dica, fazer camisa polo borbada, seria legal distribuir a arte final e cada um borda em lojinhas de shopping

PESSOAL como prometido consegui a fonte no corel só abrir ele e usar a vontade.. no decorrer dos dias vou arrumar fontes vetores do coreldraw

http://www.mercadaov....br/audi/A3.zip

Thomas

Administrator
amigos, ja fizemos uma camisa do A3 Clube..

Polo, bordada.. ficou bem legal, com simbolo do A3, nome do clube e bandeira alemã e brasileira...

Agora se quiserem mudar pra um logotipo oficial acho masssa, só não curto cada vez ficar mudando.. acho que tem que ter um padrão...

Abração

Morcegao

Membro
amigos, ja fizemos uma camisa do A3 Clube..

Polo, bordada.. ficou bem legal, com simbolo do A3, nome do clube e bandeira alemã e brasileira...

Agora se quiserem mudar pra um logotipo oficial acho masssa, só não curto cada vez ficar mudando.. acho que tem que ter um padrão...

Abração

concordo tem que ter padrão... senão vira bagunça, eu sou a favor de camisa polo, branca e preta é uma cor padrão

Morcegao

Membro
O DE CONTORNO FICOU MUITO BOM..... PESSOAL POR QUE NÃO FAZER 2 MODELOS UM DE CONTORNO E OUTRO APENAS COM AS LETRAS, PARA COLOCAR EM CIMA DO BREAKLIGHT

E A CAMISETA VAMOS VER MELHOR, EU APOIO CAMISETA POLO NA COR BRANCA E NA COR PRETA E BORDADA

alexsp91

Membro
O DE CONTORNO FICOU MUITO BOM..... PESSOAL POR QUE NÃO FAZER 2 MODELOS UM DE CONTORNO E OUTRO APENAS COM AS LETRAS, PARA COLOCAR EM CIMA DO BREAKLIGHT

No arquivo que upei tem:

Só o escrito
o contorno branco (p/ cores escuras)
o contorno preto (p/ cores claras)

é soh se divertirem...

ainda nao entrei em contato com o mano dos adesivos do forum golf... ninguem conhece ou jah ouviu falar dele nao?