Confecção de novos Adesivos

O que você de termos Adesivos denovo?

• Acho legal, apoiado!

Votes: 64 100.0%
  • Desnecessário!

Votes: 0 0.0%
  • Não sei ainda!

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    64

alexsp91

Membro
Foi a imagem que o morcegão me passou, só q ta em gif, entao vc abre no paint, salva em jpeg e usa no photoshops... agora as outras coisas usei BankGothic Lt BT

G3ORG3

Membro
Olha o Gol do Rodinei com o adesivo.. Acho que se fizer desse tamanho ou um menor fica show de bola..
rood0593.jpg

Rodinei

Moderador
Rodinei fznd rally com o golzinho haha
Era no trampo, o sistema lá era bruto,kkkk

Este esquema de adesivo já é coisa antiga, espero que realmente vingue desta vez.

Na gráfica que mandei fazer o minimo era de R$ 15,00(preço de uma página) e foram feitos 08 adesivos, ou seja, custou menos de R$ 2,00 cada um.

Também fiz um par de placas na época que custou R$ 25,00 em PVC.

Vlw.

dsc09367z.jpg

alexsp91

Membro
Bom, entao estou pensando em fzr o seguinte, mandar a arte pro mesmo cara que faz os adesivos no forum golf, ai fica o contato dele aqui, quem se aventurar é só comprar com ele e pode ate estar pedindo tamanhos diferentes...

eu fiz os 3 modelinhos e jah fiz para carros pretos tbm...

AlissonA3T depois eu faço o do parabrisa pra ti ok? vou testar a resolução primeiro

abrass

Rodinei

Moderador
Eu já achei grande esse adesivo pregado no Gol. Preferiria menorzinho rsrs.
Quem fizer as artes ai, disponibiliza pra galera, quero pegar e levar numa grafica para fazer os adesivos. Ai quem quiser compra...

André, reparou onde eu colei no A3, viu que ficou bem mais discreto?

Tá abaixo da lanterna direita.

Vlw.

Morcegao

Membro
acho q eu achei a fonte está em extensão eps... pelo que vi é corel draw, coloquei para baixar em casa e vo testar se realmente for ela, vou disponibilizar a fonte para todos

freple

Membro
Ficou mto legal o contorno e a fonte igual ao que a Audi utiliza! Parabéns ao nosso dpto de design! :eek:k:

Por acaso as dimensões dele permitem que seja colado embaixo da lanterna? ou tb naquele último vidro lateral traseiro pra quem tem carro 4 portas?
Esses seriam os possíveis lugares que eu colaria

freple

Membro
muda logo pra confecção de novo logotipo....pois já se pode aproveitar pra fazer as camisetas
minha sugestão: faz um desses pqno na altura do peito/ coração (frente) e um grande nas costa....duas bandeirinhas cruzadas do Brasil e Alemanha em 1 das mangas...
se alguma empresa quiser patrocinar deixa a outra manga pra colocar o logo deles...hehehehe

alexsp91

Membro
hahahaha fzr camisetas de futebol e criar uma associação

Entao galera, assim q eu conseguir vou imprimir em sulfite pra testar, vou fzr isso hoje anoite apenas, e to pensando e fzr aquele esquema mesmo, passo a arte pro cara do forum golf e a galera pega com ele, assim ele divulga tbm... ai nao só nao vai ter quem nao quer

qnt a camiseta eu pensei em deixar soh o escrito n altura do peito e atras com o contorno do carro, na manga podia fzr as bandeiras Brasil e alemanha e abaixo o logo audi,volks, seat e a outra q sempre esqueco