Concertar teto e interior das portas descolados em São Paulo

AdrianoY

Membro
JB Tecidos no Bras:
Rua Coronel Francisco Amaro, 273
Brás, São Paulo - SP
Telefones: 011 3313 8581 | 011 3311 0228
Procure por: Roberto Ferreira

Esse é o fornecedor dos tapeceiros, com certeza eles devem ter o tecido. Não sei pq no site ta como venda por atacado, pq eu mesmo ja comprei coisas pro meu outro carro lá e nem comprei tanta quantidade. Eles tem outros endereços, faz uma busca como JB tecidos...
Julio, vai postando as novidades, ok? Tb vou postando oque for encontrando,

[ ]'s

matraka

Novato
Peguei meu Polo ontem...
Troquei Tecido do Teto
Forração da 4 Portas
Lavagem geral dos estofamentos
Troca dos tecidos das laterais dos bancos dianteiros
Troca da coifa do câmbio
Vou pegar as fotos para vcs. verem ficou lindo. Desisti de vender o carro.
abço,
Matraka

AdrianoY

Membro
Amigo Matraka, teria como postar telefone do lugar para que eu cote o valor do tecido do teto do Audi? Abrçs...

Pessoal,

Cuidado para o barato demais não sair caro...

O forro tem suas particularidades na preparação e colagem.Tem que usar uma cola específica tipo spray, etc...Sem contar também o expertise para montar e desmontar o teto do carro ( incluíndo o teto solar ).

Não sei se "tapeceiros de esquina" tem essas "manhas"...

Vou tentar falar com o tapeceiro da antiga Audi Tech ( concessionária Audi, extinta no início desse ano ) aqui em São Paulo para saber se é possível ajudar vcs.Ele reforrou o meu S3 todo usando tecido idêntico ao original, fornecido por ele, no final do ano passado.Ficou impecável.Por anos e anos ele montou e desmontou, forrou e desforrou os tetos e laterais de centenas de Audi aqui em São Paulo, incluindo as RS2, RS4, RS6, S3, A3 e etc...Foi bem mais em conta do que essas boas lojas que tem por aí.

Assim que tiver notícias, posto aqui.

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
Patrick, vc chegou a ver se o tecido que foi colocado no seu era revestido de espuma como o original? Pq me disseram que se tiver aquela espuma, como o tempo a espuma começa a esfarelar e perder a aderencia com o tecido. O frances daqui do forum colocou na Audri e pagou R$ 400,00. Foi mais ou menos oque vc pagou?

Vlw pela força, tenta achar o contato, por favor... Estou desesperado, ta muito feio o carro !!!

Adriano,

O tecido usado foi igual ao original, com aquela espuma ( camada fina ) por trás.O segredo para não esfarelar é a cola usada, que tem que ser um tipo específico e ainda por cima em spray, que não custa tão barato_O outro segredo é preparar muito bem a parte pré-moldada, para que não tenha imperfeição alguma ou marcas da cola antiga.Essa cola spray não agride quimicamente a espuma.Ele não faz trabalho no couro das laterais, somente no teto ( incluindo o teto solar ) e as colunas A.Ele me cobrou R$ 800,00 com tudo incluso e ficou excelente.A Casa do Alemão da Rua Tabapuã no Itaim me cobrou R$ 1.400,00 e não tinha o tecido correto para o S3.Lembro aqui de que esta loja já forrou um A3 180 2002 que eu tive, há uns 3 anos atrás e ficou excelente.
O nome dele é Sr. Tibério, o celular dele é 11-8514-3563 e o da casa dele é 11-5517-0615 ( pode deixar recado com a esposa dele ).O que ajuda, no caso dele, é o fato dele conhecer como poucos essas peças, seus acabamentos e detalhes.Diga que está ligando a através do Patrick do S3 que ele reforrou o teto.Ele já está avisado que o pessoal do A3Clube poderia ligar.

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
Opa, agora sim... Vlw Patrick... Então, perguntei pq a forração original é com a espuma e todos sabemos que com o tempo o tecido começa a se soltar. Portanto, talvez fosse melhor ser feito um forro SEM a espuma, para que não aconteça novamente.
Obrigado pelo contato, mas primeiro vou ligar na Audri Import pra saber certinho o orçamento, pq lá também são especializados em Audi e se o preço não ficar muito diferente do Sr. Tibério, vou fazer com ele pela sua ótima recomendação. Impressionante como ele tem o tecido original, pq NINGUEM conseguiu encontrar...

Vou postando novidades aqui, abrçs...

matraka

Novato
Kra quem fez o tecido do meu carro é considerado o melhor tapeceiro do Brasil. Trabalhou + de 30 anos na Osny&Osny. Vc. acha que ele é bom!!!
Praticamente só faz carros de colecionador.
Dá uma olhada nos carros que ele faz (ele é primo da minha esposa) http://www.albergardi.com/
Agora é o seguinte o preço é equivalente à Mão-de-obra. Kra bom é caro. Mas garanto, gastei 1700 no meu carro, e realmente estou mto mas mto feliz....ateh desisti de vender o carro.

AdrianoY

Membro
Matraka, esse valor sai fora do meu orçamento, mas realmente me parece que o cara é bom mesmo.... Meu irmão tem um passat TS 82 que tá precisando remodelar o interior e esse cara parece ser o mais indicado pra fazer o trampo. Obrigado pela dica...

Ontem liguei na Audri Import, e fica em R$ 500,00... To achando que vou levar lá mesmo. Tem que deixar o carro encostado 2 dias. Tem alguém que se anima em levar lá tb? Para que possamos brigar um pouco mais no preço...

[ ]'s

Estou com esse mesmo problema no meu A3, porém moro em Uberlândia e vou muito a Belo Horizonte. Alguem indica prestadores de serviços dessas duas cidades?

gmoura

Novato
Precisei fazer isso no meu primeiro A3, tive a idéia de levar no mesmo tapeceiro que concerta os forros de agências de carro em Brasília.

O serviço foi 250,00 e o resultado muito satisfatório, fica a dica. Mas como agências são mestres do "jeitinho", fique de olho.