matraka disse:Lipeloko
Será que eles colocam o tecido das portas de um Polo...o meu descolou e, o iluminado do meu Pai, passou cola de sapateiro...não preciso dizer a @#$% que ficou neh?
Ducatboy disse:Eu vi vários tópicos com preços menores, mas nenhum com indicação de oficina para fazer em São Paulo... E não dá para mim ir até Campinas ou outro lugar, porque de qualquer jeito demora 2 dias, teria que voltar de taxi...
Também não tenho como andar de carro na cidade sem saber onde, esperando cair num tapeceiro de bairro. rs
Ele abaixou o preço para R$ 400... Tenho até segunda para achar outra opção. Se não, eu vou ter que fazer aí mesmo...
Tbm estou vendo, o meu ta todo caido e no teto solar todo rasgado. esses lugares q vc foi sao aqui perto, entao nem vou procurar nada por ai. po ´´creme bem clarinho´´ nao da né o do A3 é cinza clarinho. Se eu achar um lugar onde vende o tecido eu msm vou fazer.AdrianoY disse:Comecei a caça...Antony Car na Corifeu de Azevedo os caras foram totalmente sem noção, orçamento em R$ 600,00. Logo mais pra frente, achei a RMS Tapeçaria, end.: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1894, fone (11) 3726-6965 e (11) 3726-9122, orçamento em R$ 380,00 (a vista) para A3 com teto. Acho que se for sem teto solar no dinheiro R$ 350,00. Tinha um forro de Golf que tava pronto, trabalho bem feito, mas o material disseram que eles usavam o mesmo pro Audi, material muito bom, parecia camurça, mas o tom era creme bem clarinho, que sai fora do tom original, pelo menos do meu, que é cinza claro.
Ninguem em sampa pode indicar um tapeceiro barato e de confiança ?!? Eu ainda vou cotar pelo menos em mais 2 lugares, se ficarem por volta de 380,00, prefiro fazer na Audri por R$ 400,00... Vai ser o meu próximo investimento, pq tá feio demais a Tenda...