Concertar teto e interior das portas descolados em São Paulo

Ducatboy

Novato
Meu A3 não fugiu, o tecido do teto acabou de se descolar assim como o interior das portas... :S

Quais os lugares mais baratos que possa achar em São Paulo para concertar? Qual o preço?

Grato! :feliz:

lipeloko

Novato
Ducatboy....eu só nao te indico a tapeçaria alemao..pelo menos a da alameda dos maracatins...pq..pelo amor de deus..eles conseguiram fazer com que eu vendesse meu golf....RSRSRR só isso....apesar que nao posso reclamar pq agora to de audi..RSRSRSRS

Tem uma empresa que eu gosto mto..chama Domini...trabalha com couro..mas deve fazer esse serviço no seu carro..fica na Av. Moreira Guimaraes...meu pai tem uma alfa 156 que descolou o couro de uma porta...e irei levar la....nao lembro o numero..mas fica antes do viaduto que vai pro aeroporto de congonhas...antes da travessa da miruna..se nao me engano...qdo for la pergunto se eles fazem o teto e as portas da audi..e te aviso...

matraka

Novato
Lipeloko
Será que eles colocam o tecido das portas de um Polo...o meu descolou e, o iluminado do meu Pai, passou cola de sapateiro...não preciso dizer a @#$% que ficou neh?

Ducatboy

Novato
Obrigado poela dica, mas:
- Tapeçaria alemao: R& 1.200 (já tinha pesquisado)
- Domini couros: R$ 900
Não tá em conta para mim...

Alguém tem outra indicação? Eu vi preços de R$ 150 a R$ 500 pesquisando no forum, mas nunca indicaram a oficina... :/

JulioLock

Novato
O louco, eu arriscaria um tapeceiro de bairro msm. meu cunhado me indicou um aqui que fez o teto do carro dele e ficou zerado e cobrou 100 reais, vou levar o meu la, como o meu tem teto solar deve ser mais caro. se nao passar de uns 300 eu vo fazer la msm.
procura eu tapeceiro automotivo ai no seu bairro, troca uma idea com ele antes, se ele passar confiança ja eras.
essas tapeçarias grandes ai ta fora do orçamento pra mim com esse dinheiro eu coloco os bancos do S3 no meu.

Acredito que tenha mts tapeceiros que cobrem um valor justo...

o serviço parece dificil, mais para alguem que faz isso sempre é um servico facil, acho dificil o cara fazer cagada...

Meu amigo arrumou o carro dele e ficou perfeito

e foi bem barato

Ducatboy

Novato
Pois é, só que no meu barrio (Jardins), não compensa, por isso que fui a procura de uma indicação... Mas se ninguêm mandou fazer em São Paulo, vou ter que me virar... ;)
Também queria fazer logo para que não estague mais, mas já que percebi que de qualquer forma tem que trocar, imagino que não vai piorar com o passar do tempo...

JulioLock

Novato
acho que vc ainda acha mais barato, nao sei em qual topico li aqui um membro disse que tava com um orçamento de 250 pra trocar o forro do teto com teto solar pelo forro do golf e recolar o forro de couro das portas. acho q vale a pena vc mandar um pouco ate outro bairro.

Ducatboy

Novato
Eu vi vários tópicos com preços menores, mas nenhum com indicação de oficina para fazer em São Paulo... E não dá para mim ir até Campinas ou outro lugar, porque de qualquer jeito demora 2 dias, teria que voltar de taxi...
Também não tenho como andar de carro na cidade sem saber onde, esperando cair num tapeceiro de bairro. rs

Ele abaixou o preço para R$ 400... Tenho até segunda para achar outra opção. Se não, eu vou ter que fazer aí mesmo... :(

matraka

Novato
Eu tenho um forro da 2 portas s/ teto...tah zerado.
Agora, meu pai fez uma meleca na porta do meu Polo...pra variar a forração soltou..tava feio mas agora ficou um nojo.
Dou um desconto pq. ele é um Senhor de 76 anos, então, a teimosia reina. O cidadão passou cola de sapateiro......Não preciso comentar a M que ficou...

lipeloko

Novato
matraka disse:
Lipeloko
Será que eles colocam o tecido das portas de um Polo...o meu descolou e, o iluminado do meu Pai, passou cola de sapateiro...não preciso dizer a @#$% que ficou neh?

Devem fazer....tenta descolar o telefone e ligar la...ou se for facil de vc ir....da uma passada que eles olham e te dao o orçamento na hora....

lipeloko

Novato
Pow ducatboy...achei caro a Domini tb....a alfa do meu pai..pediram R$ 1.100,00 pra trocar todo o forro do teto mais a cortina do teto-solar mas sem ser o tecido original...pq eles nao tem....e pra trocar o couro da porta traseira e um acabamento na coluna do cinto..mais R$ 200,00....

entao..o teto nem vamos mexer pra nao tirar a originalidade do carro..e o resto..irei ver em outros lugares...

vo dar uma pesquisada melhor..qq coisa te aviso...

art175

Novato
Boa noite pessoal,

sou de Brasília e estou com o mesmo problema do assunto... alguém conhece um local aqui no DF, de confiança, onde posso levar para fazer o orçamento e conhecer o serviço do pessoal?

Obrigado, abraço a todos!

AdrianoY

Membro
Ducatboy disse:
Eu vi vários tópicos com preços menores, mas nenhum com indicação de oficina para fazer em São Paulo... E não dá para mim ir até Campinas ou outro lugar, porque de qualquer jeito demora 2 dias, teria que voltar de taxi...
Também não tenho como andar de carro na cidade sem saber onde, esperando cair num tapeceiro de bairro. rs

Ele abaixou o preço para R$ 400... Tenho até segunda para achar outra opção. Se não, eu vou ter que fazer aí mesmo... :(

Ducatboy, to precisando urgentemente mandar arrumar o meu forro e vc mandou arrumar o seu.. Como ficou o trampo na Audri ? Eles fazem R$ 400,00 somente a vista? Tenho visto muitas suposições, disque disque, mas ninguem tem um tapeceiro pra indicar, acho que vou na sua indicação... Levou 2 dias mesmo pra fazer o trampo?

Se alguem tem alguma dica quente de tapeceiro (endereço, valor e telefone) pra fazer o trampo em SP, por favor, compartilhe com a galera, seria de extrema importancia e ajuda...
Vlw, abrçs....

AdrianoY

Membro
Comecei a caça...Antony Car na Corifeu de Azevedo os caras foram totalmente sem noção, orçamento em R$ 600,00. Logo mais pra frente, achei a RMS Tapeçaria, end.: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1894, fone (11) 3726-6965 e (11) 3726-9122, orçamento em R$ 380,00 (a vista) para A3 com teto. Acho que se for sem teto solar no dinheiro R$ 350,00. Tinha um forro de Golf que tava pronto, trabalho bem feito, mas o material disseram que eles usavam o mesmo pro Audi, material muito bom, parecia camurça, mas o tom era creme bem clarinho, que sai fora do tom original, pelo menos do meu, que é cinza claro.

Ninguem em sampa pode indicar um tapeceiro barato e de confiança ?!? Eu ainda vou cotar pelo menos em mais 2 lugares, se ficarem por volta de 380,00, prefiro fazer na Audri por R$ 400,00... Vai ser o meu próximo investimento, pq tá feio demais a Tenda...

JulioLock

Novato
AdrianoY disse:
Comecei a caça...Antony Car na Corifeu de Azevedo os caras foram totalmente sem noção, orçamento em R$ 600,00. Logo mais pra frente, achei a RMS Tapeçaria, end.: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1894, fone (11) 3726-6965 e (11) 3726-9122, orçamento em R$ 380,00 (a vista) para A3 com teto. Acho que se for sem teto solar no dinheiro R$ 350,00. Tinha um forro de Golf que tava pronto, trabalho bem feito, mas o material disseram que eles usavam o mesmo pro Audi, material muito bom, parecia camurça, mas o tom era creme bem clarinho, que sai fora do tom original, pelo menos do meu, que é cinza claro.

Ninguem em sampa pode indicar um tapeceiro barato e de confiança ?!? Eu ainda vou cotar pelo menos em mais 2 lugares, se ficarem por volta de 380,00, prefiro fazer na Audri por R$ 400,00... Vai ser o meu próximo investimento, pq tá feio demais a Tenda...
Tbm estou vendo, o meu ta todo caido e no teto solar todo rasgado. esses lugares q vc foi sao aqui perto, entao nem vou procurar nada por ai. po ´´creme bem clarinho´´ nao da né o do A3 é cinza clarinho. Se eu achar um lugar onde vende o tecido eu msm vou fazer.
Se alguem souber onde vende tecido automotivo em SP eu vou por a mao na massa.