Comunicação / Mensagem Privada

djleob

Membro
Olá!
Já me antecipo no pedido de desculpas pela possível criação de um tópico que poderá nem ser tão útil, mas vou prosseguir.

Algumas vezes percebi que o sistema de mensagem privada não está funcionando corretamente. Já tive problemas de comunicação com alguns usuários, quando tentávamos falar sobre centrais multimídia. Eu enviava as mensagens e o destinatário não recebia. Ele também comentou que enviava mensagens que eu não recebi. Esse "esclarecimento" deu-se em posts num tópico.

Nos ultimos dias, pelo que percebi, não consegui prosseguir no envio de mensagens para o usuário moderador @della .

Preciso enviar o meu endereço de email para ele. já vou deixar aqui mesmo. (vou ter q incluir espaços, pois o fórum tá editando meu email e marcando um usuário. é mail.com msm... sem G)
leo.b @ mail.com

Caso alguém tenha alguma informação sobre possíveis falhas no sistema de mensagens privadas, fica aqui o tópico criado.

Muito obrigado.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Eu não sei nada disso. O que estava acontecendo e que os emails de notificação de mp não chegavam mas ja arrumei. Eu uso mp direto todo dia sem problemas. Se alguém mais esta tendo problemas favor me avisar. @djleob - tenta mandar mp para mim. Consegue?

Tapatalkin'

djleob

Membro
mfractal disse:
Eu não sei nada disso. O que estava acontecendo e que os emails de notificação de mp não chegavam mas ja arrumei. Eu uso mp direto todo dia sem problemas. Se alguém mais esta tendo problemas favor me avisar. @djleob - tenta mandar mp para mim. Consegue?

Tapatalkin'
Mensagem enviada! :)
Abçs

gabrielm

Novato
corrigindo ---- teve uma vez que não conseguia responder uma mp snme do jonatas. nem aparecia o botão responder...dae tive que criar uma mensagem privada nova pra ele...