[COMPRO] Xenon 6000k alta, baixa e milha, h1, h7 e h7

Status
Não está aberto para novas respostas.

AureoJr

Novato
gente, estou interessado em comprar xenon 6000k pra por nas milhas, baixa e alta, caso alguem tenha me comuniquem por favor, muito obrigado abraçoss

AureoJr

Novato
codezito disse:
AureoJr,

Te indico vc comprar pelo ML.

Tem garantia de 1 ano os compradores mais experientes e o preço é bem bacana.

Se eu fosse você , colocaria somente nos milhas e no farol baixo.

Opa valeu pela dica Code, vou olhar no mercado livre, mais viu me fala uma coisa, pq vc nao colocaria na alta?? nao fica estranho milha e a baixa somente com xenon e a alta com a normal???

abraçoss

AureoJr

Novato
codezito disse:
Farol alto você normalmente só utiliza para alertar os motoristas pedindo passagem ou até mesmo para iluminar alguma área muito escura..

O xenon tem um tempo para chegar ao pico da intensidade da luz e portanto, se você utilizar somente para sinalizar os motoristas, rapidinho ele dá problema, fora que não atinge o pico máximo.

Quando você liga o xenon, o reator começa a trabalhar e somente depois de uns 5/10 segundos que ele atinge a intensidade máxima da luz.

Sacou ?

Então nem compensa...

Coloca uma lâmpada super branca que fica bom, pois o bulbo dela é pintado de azul, logo fica com um visual bacana no farol...

Ahhh entendi.. entao coloca aquela de 5000k da philips na alta neh, fica bom msm nao tinha pensado nela, bom.. gostei da ideia, vou procurar e colocar valeu aii pelas dicas abraçoss Code

Status
Não está aberto para novas respostas.