[COMPRO] Turbina K16 e Coletor Tubular com boa Oferta!

Lucas Zanin

Novato
victorarrabal disse:
Outro ponto... PRA QUE coletor tubular?!?!?! Seu carro é de dia a dia num é? Já te contaram que com a vibração do uso o coletor tubular tem maior possibilidade de trincar que o fundido? Pois é... Sem contar que com essa turbina vc estará mto bem servido de potência com o coletor fundido, só ver as potências q são obtidas com essa preparação por ai... Além do mais, é MTO raro achar coletor tubular na configuração que vc quer, se for mandar fazer vai gastar FACIL um 650... Um fundido novo sai 350, a economia nisso vc compra os delphi de 60 e acerta com o over kkkk
O negócio agora é botar bico do monza! e usar "Fio" Tech!!...cada um sabe o que faz!
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
E ai, resultados do projeto? to curioso... posta foto do cofre tb :D


só tome cuidado com adaptações de bico suplementar, há casos de fazerem mal feito a linha e vazar combustível durante o uso, e isso ja sabe o perigo né? fogo!
a flauta não é a toa que é de aço inox.
 
Fala pessoal!

Remapeei a Gorda há umas 2 semanas com o Over, agora estou curtindo ela com os 190hp, mas pro ano que vem vou atrás da turbina e coletor fundido mesmo. Dei uma reduzida no projeto por questões de custo e também para previnir quebras muito cedo.

Potência que almejo é 260hp com uma K04 ou K16, bomba e bicos para a vazão e caso for interessante, passar pro álcool e Remap com Over.

Poderiam me dar dicas sobre turbina, bicos e bomba mais adequada para meu projeto?
Estou começando a busca de molas Eibach ProKit hoje, com uma urgência maior, pois não agüento mais meu carro trator.

Abaixo, ela sendo remapeada pelo nosso grande amigo Over no rolo, pra ver quanto renderia! :)

b83f186cd8820fbbd3a758219efac878.jpg


Abraço galera e fico no aguardo da ajuda e comentários! :)




Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Coletor SPA com pé T25 (acha na própria SPA), turbina acha na DNT já com a caixa T25 ou na HZL lá perto da DynosRace... Bicos eu iria de Deka 60 e bomba de GTi da Dinâmica com copo de Clio ou então uma Walbro... e PELO MENOS um IC bombado, mas o ideal msm era um frontal... Gasta uns 6~8 mil mas tem equipamento pra chegar nos 300cv com facilidade
 
victorarrabal disse:
Coletor SPA com pé T25 (acha na própria SPA), turbina acha na DNT já com a caixa T25 ou na HZL lá perto da DynosRace... Bicos eu iria de Deka 60 e bomba de GTi da Dinâmica com copo de Clio ou então uma Walbro... e PELO MENOS um IC bombado, mas o ideal msm era um frontal... Gasta uns 6~8 mil mas tem equipamento pra chegar nos 300cv com facilidade
Fala Victor, beleza? Cara, quero turnibar minha aspro...posso colocar um coletor da turbo? sabe me informar?
 
Raphael Vieira disse:
Fala Victor, beleza? Cara, quero turnibar minha aspro...posso colocar um coletor da turbo? sabe me informar?
Tem alguns tópicos aqui sobre isso... tenta vasculhar... pelo que li parece que dá para usar todo o kit da turbo sim
 
Galera, dei uma freada nos Ups, mas vou partir pro básico.

Coletor
K16
Bicos 60lbs ou Retrabalho de Bicos OEM.
Conversão Álcool
Bomba GTI

E claro, montar na TecnoForce.

Enfim, já sei o que quero, mês que vem começo as compras. A última coisa que vou comprar é a turbina, pois vou comprar nova e com garantia...

Desculpe a sumida!
 

Lucas Zanin

Novato
Olha aí que beleza....projeto bem diferente daquele citado no post inicial!

Foi o que eu disse pra vc! Preparação do A3 é receita de bolo...rs

Que bom que fugiu daquele preparador, bico de monza, fueltech, módulo de iginição....Jesus!!!

Projeto top! Faltou o FMIC, mas isso você ajeita com o tempo....

Boa sorte e boa diversão...use com saúde.

Abraço!
 

Diego A

Novato
Uffa, estava acompanhando o tópico, ainda bem que mudou seu projeto.

Tive uma pick-up corsa Turbo com vários Up´s (IC frontal, radiador de óleo, cabeçote inteiro feito turbina grande e blá blá...), um deles foi colocar o bendito bico monoponto, que cagada... Logo no início, sem muita sabedoria e virgem no assunto, aceitei a ideia que seria a "melhor coisa do mundo", mas depois de um tempo vi o dinheiro jogado fora.

Depois arranquei tudo, coloquei bicos maiores e foi só alegria, a alegria só acabava quando a caixa quebrava :rofl:

PS: Claro que não se compara os carros, mas para efeito de projeto nota-se que a dificuldade desta receita.
 
Topo