[compro] Tampas dos faróis

Status
Não está aberto para novas respostas.

lipeloko

Novato
Miesso, eu tb estou atras destas tampas, as minhas duas quebraram as travinhas....ja entrei em contato com alguns desmanches..mas os caras só vendem o farol completo...

Esse link que vc achou....nao da pra comprar diretamente deles? To pensando em ligar lá e ver quanto fica o frete pra entregar aqui em sp....

Thomas

Administrator
é pessoal... agora que o Lipe vai passar a caranga para min, também vou estar na procura das tampas..
rodei o mercado livre nos demanches e ninguém tem..
Quando tiver tempo vo rodar os demanches de Ribeirão Preto e se achar algo eu aviso..

Qualquer novidade também me comuniquem via mp..

Abração

Thomás Lélis

AdrianoY

Membro
Acho que o unico lugar que vc´s podem encontrar essa tampa do farol seria na Ricardo Jafet, oque aqueles caras tem de farol e lanterna é brincadeira. Quem sabe eles tem de algum farol que quebrou a lente, sei lá. Eu vou passar por lá pra ver se encontro a parte de tras do meu farol de milha, e ai aproveito e vejo se encontro essa tampa, mas acho que vou demorar um pouco pra conseguir passar por la.
Eu mesmo, se não encontrar a parte de tras do farol de milha lá na av., vou desencanar e comprar um novo, pq imagino que é mosca branca, como essa tampa que vc´s estão procurando.

Abrçs...

Thomas

Administrator
ôhhhhh Adriano....
Se puder fazer essa gentileza.... vai que tu encontra!!!!
pq ta fod achar mesmo....

Qualquer coisa, nos avisa por mp.
Abração e valeu

Thomás Lélis

miesso

Membro
Já rodei a Cursino e a Ricardo Jafet, não encontrei nada. O jeito é ficar indo de tempos em tempos pra ver se aparece, porque pagar mais de R$200 em cada uma na autorizada é tenso, ainda mais que tem farol vendendo no mercado livre por esse preço (a qualidade não deve ser lá essas coisas, mas é um farol inteiro novo no fim das contas)

thiago0070

Novato
Estou atrás dessas também, quebraram as travas.

Alguém sabe se a tampa do farol Hella com Xenon original de fábrica é igual a dos comuns?

Abraços

yurimedau

Novato
Amigos, eu tenho 2 pares dessa tampa, detalhe que são novos, pois ja tive 4 pares de faróis no meu antigo A3:
1 original Hella
1 paralelo TYC
1 paralelo DEPO
1 modelo angel eyes ( vendido com o carro )

Portanto vendo se alguem precisar, quero 50 em cada uma, se precisar posto fotos.

gian180T

Membro
opá ... 1 e minha ,,, de preferencia a hella ... te m diferença os lados .. tenho que ver qual esta com 1 das presilhas quebrada !!

Thomas

Administrator
yurimedau disse:
Amigos, eu tenho 2 pares dessa tampa, detalhe que são novos, pois ja tive 4 pares de faróis no meu antigo A3:
1 original Hella
1 paralelo TYC
1 paralelo DEPO
1 modelo angel eyes ( vendido com o carro )

Portanto vendo se alguem precisar, quero 50 em cada uma, se precisar posto fotos.

Te mandei mp meu caro!!!
pode reservar.. kk

abração

gabrielm

Novato
pessoal, se nao acharem as tampas, façam como eu fiz:

HPIM3077+copy.jpg

HPIM3073+copy.jpg

esquenta a ponta de uma chave phillips, ou uma faca, pra começar o buraco...depois vai abrindo com o proprio parafuso.

Thomas

Administrator
Então os meus dois farois estão assim..
Apesar de ficar bem preso, voltando do paraguai peguei uma chuva bem pesada e entrou agua mesmo assim nos farois...
Fiquei muito contrariado, e agoa prefiro por essas capinhas e ficar 100% seguro.
Até porque água queima lampada, mancha farol...
Depois disso um pingo da lanterna começou a falhar..
tive que trocar os dois lados.. um puuuta trabalho pq o acesso é bem restrito para por a mão..

Abração e estou esperando o Yuri responder.. cade vc homi!?!?!?

Status
Não está aberto para novas respostas.