Compro rodas s181 ou rodas do s3

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaoA3T

Novato
tenho as replicas, com pneus yokohama S.drive 225/45, por 2.400 tiro tudo do carro hoje... pneus estao mais q meia vida, tem 70% de vida ainda TRANQUILO, quem conhece sabe cada pneu desse custa no MINIMO 700reais, 2 rodas TEM reforma sendo uma com solda pois trincava sempre mandei o rapaz fazer uma solda para nao ter mais problemas, sou transparente e falo todos os defeitos e vantagens de tudo q vendo, eu nem estou vendendo as rodas mas se pagar oque quero (que é até menos doque vale o conjunto) eu vendo e compro as 16 originais dos 2004+ q eu sempre quis colocar, e compro umas 19 para desfilar de vez em qdo somente por isso vendo elas...

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

magoo

Membro
Marcão se não conseguir comprar elas usadas me da um toke no msn que pego elas pra vc novas
Minha empresa tem cadastro na scorro, vaska e croma e consigo preco bom em roda e pneu

marcojrnl

Membro
magoo disse:
Marcão se não conseguir comprar elas usadas me da um toke no msn que pego elas pra vc novas
Minha empresa tem cadastro na scorro, vaska e croma e consigo preco bom em roda e pneu

consegue qnto nas rodas ai pra mim parcero!?!

marcojrnl

Membro
VitaoA3T disse:
tenho as replicas, com pneus yokohama S.drive 225/45, por 2.400 tiro tudo do carro hoje... pneus estao mais q meia vida, tem 70% de vida ainda TRANQUILO, quem conhece sabe cada pneu desse custa no MINIMO 700reais, 2 rodas TEM reforma sendo uma com solda pois trincava sempre mandei o rapaz fazer uma solda para nao ter mais problemas, sou transparente e falo todos os defeitos e vantagens de tudo q vendo, eu nem estou vendendo as rodas mas se pagar oque quero (que é até menos doque vale o conjunto) eu vendo e compro as 16 originais dos 2004+ q eu sempre quis colocar, e compro umas 19 para desfilar de vez em qdo somente por isso vendo elas...

aceita no rolo jogo das OEM 15 com pneu P7 195 65 15 com menos de 2mil rodados?

magoo

Membro
marcojrnl disse:
magoo disse:

consegue qnto nas rodas ai pra mim parcero!?!

segunda vo olha o preço e te passo por msn ou mp

VitaoA3T

Novato
magoo disse:

velho... voce sabe se as calotinhas centrais da S181 servem nas replicas da S3?

preciso delas MUITO,

quanto a troca depende muito da volta amigo, roda 15 pra mim nao vira muito pode ta com pneu 0km até se colocar 15 no meu carro nao vou sair do lugar enquanto nao colocar terceira uhahuuhhahhuauhahu :risada: :risada: :risada:

magoo

Membro
VitaoA3T disse:
magoo disse:

preciso delas MUITO,

quanto a troca depende muito da volta amigo, roda 15 pra mim nao vira muito pode ta com pneu 0km até se colocar 15 no meu carro nao vou sair do lugar enquanto nao colocar terceira uhahuuhhahhuauhahu :risada: :risada: :risada:

Se serve eu não sei mas elas são bem diferentes e não vai ficar bom...
Melhor vc comprar o modelo correto no ML ou Ebay

VitaoA3T

Novato
magoo disse:
VitaoA3T disse:
magoo disse:

preciso delas MUITO,

Se serve eu não sei mas elas são bem diferentes e não vai ficar bom...
Melhor vc comprar o modelo correto no ML ou Ebay

magoo eu ja vi e fica bom sim.... inclusive tem um rapaz anunciando um A3 2001 com as rodas do s3 porem com essas calotinhas centrais ai, pra falar q verdade acho ateh mais bonitas q as OEM, as rodas ficam parecidas com as S6....

BazanAt

Novato
Tenho essas rodas S181 Scorro 17'' com pneus Toyo Proxs 4 com mais de meia vida. As rodas são zero, nunca foram reformadas.
Ai é questao de negociar, o problema que sou de São Paulo, nao sei como te enviaria elas.
Abraço

marcojrnl

Membro
BazanAt disse:
Tenho essas rodas S181 Scorro 17'' com pneus Toyo Proxs 4 com mais de meia vida. As rodas são zero, nunca foram reformadas.
Ai é questao de negociar, o problema que sou de São Paulo, nao sei como te enviaria elas.
Abraço

uai diz qnto pede, q vejo 1 transportadora!

BazanAt disse:
Abraço

BAzanAt pede quanto no jogo? abs. Márcio

Jordaum

Aro 99
Marco,

Tem um amigo q tem essas rodas Scorro S181 novas, na caixa e pneus 215/45/17, sendo dois novos e dois 90% (mesma marca e modelo). Faz tudo por R$2.300,00

Qualquer coisa, me manda MP.

[]s,

BazanAt

Novato
MarcioPratarotti disse:
BazanAt disse:
Abraço

BAzanAt pede quanto no jogo? abs. Márcio
Cara to pensando em R$2000,oo neciaveis....soh peço que espere um pouco pois to vendo pra pegar um S3....ai nem vou fazer rolo com as rodas...
Abraços

Opa amigo tenho um jogo de rodas aro 18 para venda,é um jogo da mak tsw,volare com 4 pneus meia vida,se interessar to querendo r$ 3.000,00 em tudo e tbm tenho um jogo de parachoques originais do audi s3 com esguicho no lugar,perfeitos para vender tbm..

grande abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.