[COMPRO] Rodas RS4 - 16" ou 17"

Status
Não está aberto para novas respostas.

roxo

Moderador
Meus Caros ..

To a procura de um jogo das rodas do RS4 no tamanho 16 ou 17. mande valor e localização por MP se possivél ou indiquem alguem que tenha esse material.

1A0A59_1.jpg


Grato
 

jaltinier

Plantonista
galera, desculpa, mas estão desvirtuando o tópico do amigo, o moderador pode excluir o post de vcs, favor abram novo tópico ou troquem MP.

Roxo, vc viu que tem um amigo do clube que está vendendo o audera e ele tem essa roda?´acho que já te passei essa informação...não sei se vc já falou com o cara e se ele vende essas rodas em separado...
 

roxo

Moderador
jaltinier disse:
galera, desculpa, mas estão desvirtuando o tópico do amigo, o moderador pode excluir o post de vcs, favor abram novo tópico ou troquem MP.

Roxo, vc viu que tem um amigo do clube que está vendendo o audera e ele tem essa roda?´acho que já te passei essa informação...não sei se vc já falou com o cara e se ele vende essas rodas em separado...


Meu caro,

Ja mantive contato com o mesmo mas não vende as rodas não ... mas valeu Jalt ...
 

jaltinier

Plantonista
byra, sem querer desvirtuar o tópico do amigo, seja bem vindo e favor se apresente no tópico 'apresentação' e se possível poste fotos do carango no tópico 'garagem'...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo