julio morelato
Membro
Esse ressonador vai no lugar do intermediario?
simjulio morelato disse:Esse ressonador vai no lugar do intermediario?
Não lembro a marca, comprei no ebayguiguigui disse:Que downpipe (marca) é esse @[member="magoo"]?
Kra o som não ficou alto, na lenta ele só da uma encorpada e na alta ficou bonito mais nda esagerado que vá te encomodar em uma viagem longa. O som do escape andando é bem diferente de acelerando parado então quando eu tiver a oportunidade de fazer com o carro em movimento gravando de outro carro eu faço...Felipe Ladeira disse:Faz um up de um video para nós vermos!!! QUero ver como fica o barulho, to pensando em fazer um escape pro meu!!!
E aí, vendeu já?Rodri.bg disse:@[member="Ander*Som"] comprei um igual no mercado livre há algum tempo atrás, ele é de 2,5 Pol, instalei junto com um downpipe de 3, com redução no meio pra 2,5, e mais um abafador intermediário de 2,5, o escape ficou todo em inox, ficou com um ronco show. Talvez estarei vendendo o escape completo, mas daqui alguns meses.
Boa tarde amigo, ainda não vendi, dei uma segurada no novo projeto, talvez mais pra frente.Luis Frederico disse:E aí, vendeu já?
Tô bolando um projeto de escapamento pro meu 1.8T 180.
Show!Rodri.bg disse:Boa tarde amigo, ainda não vendi, dei uma segurada no novo projeto, talvez mais pra frente.
tenho um completo de 3'" com 2 abafadores se quiser me add chama inbox falamosE aí, vendeu já?
Tô bolando um projeto de escapamento pro meu 1.8T 180.