[ COMPRO ] Ressonador em inox de 2.5 pol

magoo

Membro
julio morelato disse:
Esse ressonador vai no lugar do intermediario?
sim

guiguigui disse:
Que downpipe (marca) é esse @[member="magoo"]?
Não lembro a marca, comprei no ebay

Felipe Ladeira disse:
Faz um up de um video para nós vermos!!! QUero ver como fica o barulho, to pensando em fazer um escape pro meu!!!
Kra o som não ficou alto, na lenta ele só da uma encorpada e na alta ficou bonito mais nda esagerado que vá te encomodar em uma viagem longa. O som do escape andando é bem diferente de acelerando parado então quando eu tiver a oportunidade de fazer com o carro em movimento gravando de outro carro eu faço...

magoo

Membro
vowqvp.jpg

2j64oqx.jpg

1zw2fwz.jpg

2igipew.jpg

Rodri.bg

Membro
@[member="Ander*Som"] comprei um igual no mercado livre há algum tempo atrás, ele é de 2,5 Pol, instalei junto com um downpipe de 3, com redução no meio pra 2,5, e mais um abafador intermediário de 2,5, o escape ficou todo em inox, ficou com um ronco show. Talvez estarei vendendo o escape completo, mas daqui alguns meses.

Ander*Som

Novato
tem o nome do vendedor do abafador ? Eu tenho um todo de inox de 3'' de ponta a ponta daquele que vende no performance cafe , mas acho barulhento e meu carro é suave uso 0,9 de pressao numa k04

Rodri.bg disse:
@[member="Ander*Som"] comprei um igual no mercado livre há algum tempo atrás, ele é de 2,5 Pol, instalei junto com um downpipe de 3, com redução no meio pra 2,5, e mais um abafador intermediário de 2,5, o escape ficou todo em inox, ficou com um ronco show. Talvez estarei vendendo o escape completo, mas daqui alguns meses.
E aí, vendeu já?
Tô bolando um projeto de escapamento pro meu 1.8T 180.

derek

Membro
Revirei o ML procurando o catback do 8L nao acha, to pensando em por um intermediário e após ele por um difusor mantendo o abafador original.
Mas queria mesmo um completo com 2 abafadores de 2.5 ou 3, o DP ja esta no lugar.

Rodri.bg disse:
Boa tarde amigo, ainda não vendi, dei uma segurada no novo projeto, talvez mais pra frente.
Show!
Eu dei uma segurada nos meus também, como peguei o carro recentemente, vou dar uma geral no básico (freios, etc.), talvez eu mude o abafador intermediario só, não quero algo muito alto, quero um ronco um pouco mais grave, o original é bem silencioso. Eu tinha um Vectra B 2.0 8v, com coletor 4x1 cano direto 3 polegadas até no abafador esportivo traseiro, pra viajar era horrível, hehehe.
Mas conversamos ainda. Abraços.