na verdade ele não é fechado, são uma serie de palhetas paralelas mas os gases passam entre elasJúnior disse:por que ele é "fechado" assim por dentro dele MagoooooooozeX ??
me explica como funciona saporraew!
Amigo esse escapamento voce comprou dum cara do mercado livre né? ja instalou ele pra ver como fica o som? vai ter q cortar um poukinho a saia do parachoque ne?magoo disse:Meu carro já tem esse downpipe de 3 da foto abaixo
comprei o ressonador na miami rio de 2.5
e o abafador final da vortex de 2.5 próprio para audi a3 no ML
tudo em inox agora tenho que montar...
Esse mesmo, tem que corta sim mas ainda não instalei porque meu ressonador não chegou ainda da miami rioAlberto Lima disse:Amigo esse escapamento voce comprou dum cara do mercado livre né? ja instalou ele pra ver como fica o som? vai ter q cortar um poukinho a saia do parachoque ne?
Pois eu tambem comprei, só to esperando chegar!!
Abraços
O downpipe começa em 3 polegadas e tem 1 redutor para 2.5 e outro redutor pra medida original que no momento não lembro se é 2 ou 2.25, no meu caso vou cortar ele no redutor de 2.5 e todo resto do escapamento vai ser em 2.5 polegadas. Tanto o ressonador quanto o abafador final são de 2.5 não tem gargalo...André Dal Molin disse:Magoo, uma dúvida. O diametro do cano de entrada do abafador final não é muito fino? Assim, eu penso que o escape começa lá no downpipe com um cano enorme de 3 polegadas, aí vai afinando no resto. Isso não anula o efeito do downpipe? Não restringe novamente? É uma dúvida de leigo, as vezes tem nada a ver kkkk.
Amigo já instalou o abafador final??magoo disse:O downpipe começa em 3 polegadas e tem 1 redutor para 2.5 e outro redutor pra medida original que no momento não lembro se é 2 ou 2.25, no meu caso vou cortar ele no redutor de 2.5 e todo resto do escapamento vai ser em 2.5 polegadas. Tanto o ressonador quanto o abafador final são de 2.5 não tem gargalo...
Minha turbina é muito pequena para usar um escape todo em 3 polegadas, dizem que pra k04 o ideal é no máximo 2.5
O meu não tem catalizador, o downpipe substitui ele..Alberto Lima disse:Amigo já instalou o abafador final??
O meu eu ja fui buscar hoje, pq o frete 70 reais é de matar, e o cara la falo que tem mais algum, pra quem se interessar só mandar mp!!
Quero ver como é essa adaptação que tem que fazer, sei que o meu é aspirado não vai dar aquela diferença toda, mas eu curti o design e ainda todo inox e deve dar um ronco basico creio eu!! Fora que é muito barato!!
As partes onde tem os pontos de fixação é plug and play, só precisa cortar a saia do parachoque certinho e queria ver como fica a adaptação em direção do abafador central!
O A3 seu ta sem catalizador também??? Nisso voce vai ligar o downpipe direto ate o ressonador?
O meu A3 eu vo por um catalizador logo mais (o antigo entupiu e eu soldei um cano direto dentro), o cheiro que fica na garagem é muito forte, fora que fica um barulho estranho, mas eu ja acostumei!!
Abraços
vou montar semana que vem...afpgodoy disse:Ola amigo, sou novo no fórum e acabei vendo seu post, estou montando um projeto igual ao seu, downpipe 3", ressonator, só não defini o abafador ainda, vi esse do vendedor do ML e fiquei interessado, você ja montou no seu carro, como ficou o ronco? Sentiu alguma alteração no desempenho? Abs