COMPRO - Refil siemens vdo da bomba de combustível

Amigo,
Comprei uma por R$ 50,00 de um rapaz que disse que era um refil de 180 usado funcionando. Comprei e quando fui tirar a minha pra trocar percebi que a minha estava boa e apenas mal instalada. Arrumei e meu carro estava OK. Enfim estou com essa peça aqui. Usada, paralela que nao sei a marca.

Se quer a mesma, me manda um e-mail que mando foto do refil [email protected] sou de SP/SP. Se me der R$ 35,00 leva pois ta em casa parada mas infelizmente e no risco por isso tao baratinho.

Abraços

AndreiFerr

Novato
Pincel disse:
Comprei a minha nessa loja e chegou certinho... recomendo, além de ser difícil achar o refil VDO em qualquer lugar...
ola amigo beleza ?

a bomba correta do nosso carro nao seria esta aqui? deste link

http://www.nosso.com.ar/spanish/catalog/results_search01detail.php?CodProd=BCV%20401

tem 4bar e 140l/h de vazão, pois todo mecanico, ferro velho que vou o cara fala que a bomba do 180 e diferente dos outros ate funciona mais nao da toda aquela pegada.

Valeu

AndreiFerr

Novato
Ola no meu caso troquei a bomba o filtro velas bobinas e o carro anda liso de baixa ate meio aceledador, mas se afundar o pe ele chega a 5mil RPM e fica fraco e comeca a cortar da pra sentir o carro indo cortando

Trufi18

Novato
AndreiFerr disse:
Ola no meu caso troquei a bomba o filtro velas bobinas e o carro anda liso de baixa ate meio aceledador, mas se afundar o pe ele chega a 5mil RPM e fica fraco e comeca a cortar da pra sentir o carro indo cortando
O meu faz a mesma coisa, além de estar apresentando o problema de não pegar as vezes, fica um tempo parado e volta a pegar. Deve ser a bomba gasta e errada ainda!

Overgence

Membros VIP
Prezados Amigos boa tarde,

Informo que tenho uma Bomba de Combustível Completa. Somente sem o Sensor de nível de combustível.
É da Audi A3 180Hp

Segue WhatsApp TIM (11) 985-376-380.

Abraço.