COMPRO - Refil siemens vdo da bomba de combustível

Pincel

Membro
Pessoal, já procurei aqui no clube e na net e não achei... Alguém sabe onde posso comprar esse refil original pro meu 180? Abraço

Pincel

Membro
Pois é Gabriel, o código dele é 228234015R. Mas não acho um site que venda, tanto aqui como fora do país... Vamos ver se alguém dá uma luz pra gente...

marioaoliva

Moderador
Refil Bomba no Mercadocar São Paulo R$ 170,00 Siemens/Vdo codigo: 228234015R MAS ZERADO EM ESTOQUE...

Refil Bomba no Koga Koga São Paulo R$ 136,00 Siemens/Vdo codigo: 228234015R MAS SEM ESTOQUE TB...

Se vcs quiserem, semana que vem eu ligo novamente... Se tiver disponivel eu compro e despacho pra galera... Desculpa a demora, tive uns problemas na rede da empresa e trabalhei umas 20 horas por dia essa semana...

Pincel

Membro
Se possível entaum eu quero mário, daí é só vc me falar o preço com o frete q transfiro na hora pra vc... Obrigado rafael, mas quero colocar é um novo mesmo...

EduGalaxe

Novato
nao vai nessa de polo classic nao... compra como audi a3/ golf gasolina... acho q tem golf flex, essa nao serve... comprei por "engano" essa do polo, fiquei uma semana com ele pq foi uma emergencia... o carro engasgava toda hora, sorte que foi uma vagabunda da marca euro, custou 90,00... como o carro estava parado no meio da rua num local de alto risco no rj rs, nao tive escolha... depois comprei uma siemens/vdo por 150,00 aqui em niteroi... isso foi em agosto do ano passado...

Pincel

Membro
Colegas, liguei no eduardo daquela apl racing que o colega postou aki... Ele tem 3 refis de pronta entrega e faz por 200,00 reais cada... Já fechei um pra mim, daí as outras 2 pedi pra reservar até hj tipo umas 2 horas da tarde... É só entrar em contato com ele no tel 11 3297-3833.

Já comprei a minha... Moderas, se quiserem podem trancar o tópico... Problema resolvido.

gabrielm

Novato
só uma consideração pra ficar registrada....

a bomba (vdo) é a mesma sim do golf e polo classic. nao sei qual marca o colega ai de cima usou pra dar problema...mas que é o mesmo modelo é...

podem fechar que tambem ja comprei a minha!
att

EduGalaxe

Novato
a que nao deu certo nao era VDO/Siemens nao, era Euro o nome da marca, na caixa dizia Polo /Audi A6 / 3Bar... foi uma urgencia, era a que tinha, o carro engasgava mto, depois comprei a VDO/Siemens pro Audi A3/Golf e ta ok desde entao...