COMPRO - Porta Esq 2P, paralama COR prata ano 2001

Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorUchoa

Membro
Pessoal como tinha feito um topico a um tempo atraz sobre meu acidente agora estou terminando de comprar as peças do audera e falta a porta do 2 porta ano 2001 de preferecia na cor prata original esquerda lado motorista, pois quero manter originalidade do carro, neste caso ai é apenas a folha de porta e o paralama q vem com aquela seta branca na lateral de cumpridinha lado esqrdo motorista. caso alguem tenha tb o cinzeiro traseiro q fica atraz do freio de mão tb estou precisando, aerofolio me interessa tb e uma roda aro 15. grato galera vlw

della

Membro
Igor,

Honestamente, não adianta comprar a peça na cor do seu carro não... Sempre há diferenças de tonalidade... A única vantagem a meu ver é que você vai precisar de menos demãos de pintura para acertar a cor... mas vai ter que pintar de todo jeito...

O Jeanmalta, usuário daqui está desmontando um A3 e tem estas peças, mas pretas, manda MP pra ele. Já comprei dele e foi 100%.

rodrigopu

Novato
Se quiser rodas 15" e quiser buscá-las no RJ, tenho um jogo montado em P6000. Me manda email caso interesse: [email protected]

PS: Dependendo da negociação, posso levar as rodas pra você na estrada ou na entrada de JF, aí ainda aproveito pra fazer um bate/volta :uhuu:

IgorUchoa

Membro
rodrigopu disse:
Se quiser rodas 15" e quiser buscá-las no RJ, tenho um jogo montado em P6000. Me manda email caso interesse: [email protected]

PS: Dependendo da negociação, posso levar as rodas pra você na estrada ou na entrada de JF, aí ainda aproveito pra fazer um bate/volta :uhuu:

Ola meu camarada, show de bola, na verdade preciso de uma roda, mas quanto fica o jogo ?? Meu e-mail : [email protected] mande fotos. Bate volta na Br-040 é legal. Pena q foi lá q eu quebrei o meu :( .

Vlw abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.