[Compro] Pneu Slick Aro 17

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cfacioli

Membros VIP
freddymamede disse:
Joguei um Tang de limão lá pro aditivo ficar verdinho ;)

Vai ter q ser desmineralizada, né? Queria saber onde desconecto a mangueira do carro sem ter q desmontar meio mundo...qq foto resolve
Diz que os radiadores, pelo menos dos 8L, tem uma torneirinha que dá para desrosquear e esgotar quase tudo.

De qq forma, aqui no forum tem um DIY do roxo ensinando a trocar. Mas tem que desencaixar uma mangueira, snme a que vai no trocador de calor (coisa que não sei se os 8P tem).

O ideal é esgotar, colocar agua de torneira limpa com um RADCLEAN, andar uma semana, esgotar, encher, ligar e esperar ligar a ventuinha, esgotar de novo, e encher com agua desmineralizada e aditivo.

Acho que a gente da conta de fazer aqui. Compra as coisas que tentamos!

cmeneto

Novato
@[member="freddymamede"] esse Inugel já vem pronto! é só colocar lá... existe um outro de cor azul que não está diluido e vc precisa fazer o trampo... esse aki do link é só alegria!!! http://www.pitstopshop.com.br/aditivo-para-radiador-motul-inugel-optimal---318
O Mocool vc usa na proporção, mas se for fazer a troca completa vai 5 litros de Inugel e uma embalagem de Mocool... tem amigo meu que já usou 90% Mocool e 10% Inugel no sistema pra fazer track day hehehe...mas esse historia eu conto em outro topico, outra hora!!!

Abs!

alexsp91

Membro
Fred a roda era 18x8 et25 o pneus eram pirelli nacional 235/650/18...

Serve em s3 8l...

Outra saids seria pegar o menor aro q consegue usar e por uns pneus tipo potenza giii e moer na pista... ou trntar achar slick 15 ou 16

Status
Não está aberto para novas respostas.