compro pecas Audi S3 1.8 T 210cv 2001/2002

LNS

Novato
Galera,

Sou membro novo do fórum e preciso de um suporte na compra de pecas para o meu Audi S3 1.8 T 210cv 2001/2002. Como no fórum so tem fera se possível gostaria de um suporte na part numbers e sugestões de importação. Sou do RJ.
Seguem abaixo as pecas com uma visão leiga do assunto ainda em estudo: O rafael medeiros ja me ajudou bastante e assim que puder mando o carro pra ele ... Diglio tb esta sempre a disposição vendo as pecas ...

Prioridade:

- Amortecedores Bilsten ou koni (Kit completo dianteiro e traseiro);
- jogo de batente, coifa, macal e rolamento axial, mancal de borracha dianteira e traseira;
- Kit bucha PU/poliuretano completo para Audi s3 2001/2002 conforme chassi;
- Kit manutenção suspensão traseira; (segundo o mecânico a bucha traseira do braço traseiro esta com folga, não sei oque é isso, mas esse kit deve cobrir tudo, oque sugerem?
- Kit de reparo de buchas do trambulador, cambio de 6 (seis) marchas;
- Pastilhas de freio traseira e dianteira originais ou upgrade (minha intenção e colocar um up de freio no futuro;
- Tubo de ferro de água (esse é complicado, não sei ao certo é específico pra esse carro, tlz só na Alemanha);
- o CARTER, (o meu esta furado emendado se for barato vale a pena um novo);
- Junta do carter;
- Kit de junta do motor (vitor heinz se valer a pena pelo preço);
- Recipiente de água / líquido de arrefecimento;
- recipiente de agua do parabrisa (o meu esta furado);
- Esse eu não sei ... tomada que é ligada ao filtro de ar (acho que é um sensor de temperatura sei la me ajudem kkk é a tomada ao lado da caixa com o filtro de ar que esta colada pelo antigo dono;
- Coxim inferior motor (marca ECS Tuning loja nos EU) - made in USA;

Após esse orçamento inicial vou querer as seguintes peças:

- Kit completo de embreagem desse carro original ou uma de cerâmica que deixe ele mais resistente; E atuador de embreagem;

- retentor virabrequim com os o-rings
- Todos os kits de mangueira de silicone de arrefecimento e etc; (já tenho a mangueira inlet que liga ao filtro de ar e turbo)

- Capa de proteção da turbina (aquela prata);
- Bobinas do R8; (rpmstore)
- Peças de ajuste das bobinas; (rpmstore)
- tapetes do s3 ou audi;
- kit de proteção do pedal prata e apoio do acelerador;
- coxim traseiro do motor
- intercooler os dois lados;
- downpipe cromado;
- jogo de parafusos da parte de baixo do carro e do motor.
- turbina k04 nova;
- Bomba de água;

Se souberem de algo interessante ou sugestões!!

Desde ja agradeco!!!

Whatsapp (21) 999478422