[COMPRO] Peças diversas - Bati o meu 2004 aspro de frente

diego4100 disse:
Olá, eu tenho os faróis originais Hella, no momento estão desmontados porque estou restaurando eles. Refiz a fiação ressecada, limpeza e polimento da lente, troca da lente original Hella para farol halógeno por lente Clear para Xenon, troca das presilhas do motor elétrico por modelo importado da Polônia com armação de ferro (nunca mais vai ressecar e quebrar) e lubrificação das dobradiças internas com graxa de silicone (especial para lubrificação de plástico).

Faço R$ 400,00 o par.

20140923_193159_Medium.jpg

20141001_180043_Medium.jpg

DSC06782_Medium.jpg
Prezado, Aceita troca num Iphone 6?

@diego4100, valeu, mas consegui recuperar os meus farois

Pessoal, ainda to precisando de protetor de carter, tampa do porta luvas e borraca que vai em cima do painel frontal onde fecha o painel. Se alguém tiver...

@[member="Jonatas Moraes"] cara fala com o Deivid ou Dionatan que perto da casa deles tem uma loja de peças usadas eu vi hj uma a3 parece ter oque você precisa.

ricocarv

Novato
diegooo disse:
Tenho os seguintes itens
calço do motor
suporte da bomba e bomba da DH
alternador
rele
mangueiras do ar e da dh
reservatório da dh
airbag do carona com a capa do painel
Vendo tudo barato
Romeuhew4062 disse:
Prezado, tenho as seguintes peças que irei colocar em negrito sublinhada. o RESTANTE EU ARRUMO PRA VC COM UMA SEMANA...

Se tiver interesse, entrar em contato POR E-MAIL. [email protected]

01 - Painel Frontal
01 - Kit Radiador Condensador Eletro
02 - Faróis
01 - Parachoque dianteiro completo (grades e faroletes) NOVO, COMPREI E NÃO USEI
01 - Alma Parachoque
01 - Capô dianteiro
01 - Fechadura Capô dianteiro
01 - Suporte Bomba D.H., Compressor e Alternador
01 - Bomba D.H.
01 - Alternador
01 - Compressor Ar
02 - Mangueiras do Ar
01 - Mangueira D.H.
01 - Esticador da Correa
01 - Reservatório D.H.
01 - Suporte Filtro de óleo
01 - calço Motor L.D.
01 - calço Motor L.E.
01 - calço Motor Inferior
01 - Relé Ventoinha
01 - kit de Air Bag frontal
Fala cara blz!!
Vc tem a bomba de vacuo das travas ?
MAF ?

Caso tenha quanto quer ? Valew!!

diego4100 disse:
já vendeu os faróis... Se não tiver vendido. Quero comprar...

Olá, eu tenho os faróis originais Hella, no momento estão desmontados porque estou restaurando eles. Refiz a fiação ressecada, limpeza e polimento da lente, troca da lente original Hella para farol halógeno por lente Clear para Xenon, troca das presilhas do motor elétrico por modelo importado da Polônia com armação de ferro (nunca mais vai ressecar e quebrar) e lubrificação das dobradiças internas com graxa de silicone (especial para lubrificação de plástico).

Faço R$ 400,00 o par.

20140923_193159_Medium.jpg

20141001_180043_Medium.jpg

DSC06782_Medium.jpg

Preciso da calha interna de acabamento da coluna do parabrisa do lado esquerdo.dianterio

O cara foi aplicar o insufilm e queimou o forro.
A3 2003

Preciso do painel de controle do farol, milha etc... o retangulo que fica no painel do carro ao lado esquerdo do volante