[Compro] Peça do teto-solar

Status
Não está aberto para novas respostas.

gmoura

Novato
Compro peças que seguram a calha do teto-solar, seguem as fotos abaixo, se você tiver entre em contato no [email protected]
Screen%20shot%202011-04-25%20at%207.06.36%20PM.png

Screen%20shot%202011-04-25%20at%207.01.57%20PM.png

BrunoA3

Novato
Aproveitando o tópico do amigo...

Também preciso das peças mencionadas... Estou em Brasília/DF e conforme for conversamos sobre o frete...

Bruno (61) 8409-5418..

DiegoA3

Novato
essa mesma peça quebrou no meu carro, eu tirei as duas fora e emcapei as barras onde elas são fixadas para acabar com o barulho.
enfim, meu teto esta funcionando sem essas peças.

BrunoA3

Novato
DiegoA3 disse:
essa mesma peça quebrou no meu carro, eu tirei as duas fora e emcapei as barras onde elas são fixadas para acabar com o barulho.

Poxa brother... meu teto funciona perfeitamente também. Também encapei a ponta das barras com fita isolante, porém o barulho continuou... Vc fez o encapamento com que material??

DiegoA3

Novato
BrunoA3 disse:
DiegoA3 disse:

Poxa brother... meu teto funciona perfeitamente também. Também encapei a ponta das barras com fita isolante, porém o barulho continuou... Vc fez o encapamento com que material??

Bruno, eu encapei com uma espuma não muito macia e prendi com abraçadeira de nylon.

BrunoA3

Novato
DiegoA3 disse:
BrunoA3 disse:
DiegoA3 disse:

Bruno, eu encapei com uma espuma não muito macia e prendi com abraçadeira de nylon.

:legal: Vou dar uma melhorada no meu...

Abs!!

gmoura

Novato
Resolvido, deixei meu carro na AC Imports daqui de BH e eles mandaram fazer a peça em um torneiro mecanico. O valor da peça foi 240 legais.

STissue

Novato
to pensando em arrancar a calha do meu........além de ferrar essa peça.....quebro a perna da calha.......

Status
Não está aberto para novas respostas.