Compro peças que seguram a calha do teto-solar, seguem as fotos abaixo, se você tiver entre em contato no [email protected]

DiegoA3 disse:essa mesma peça quebrou no meu carro, eu tirei as duas fora e emcapei as barras onde elas são fixadas para acabar com o barulho.
enfim, meu teto esta funcionando sem essas peças.
BrunoA3 disse:DiegoA3 disse:essa mesma peça quebrou no meu carro, eu tirei as duas fora e emcapei as barras onde elas são fixadas para acabar com o barulho.
Poxa brother... meu teto funciona perfeitamente também. Também encapei a ponta das barras com fita isolante, porém o barulho continuou... Vc fez o encapamento com que material??
DiegoA3 disse:BrunoA3 disse:DiegoA3 disse:essa mesma peça quebrou no meu carro, eu tirei as duas fora e emcapei as barras onde elas são fixadas para acabar com o barulho.
Poxa brother... meu teto funciona perfeitamente também. Também encapei a ponta das barras com fita isolante, porém o barulho continuou... Vc fez o encapamento com que material??
Bruno, eu encapei com uma espuma não muito macia e prendi com abraçadeira de nylon.