[COMPRO] Par de farol usado ou novo

Kinguile

Membro
Compro par de farol Hella.

O meu está em estado de descarte, problema que vai além da lente.

Se tiver algum a venda, mesmo que a lente não esteja em ótimo ou bom estado, me interessa desde que a estrutura do farol esteja boa. Nesse caso eu compro a lente e efetuo a troca por aqui... portanto, que esteja em preço acessível.

Procurei na região em que moro e acho farol novo, porém, daquelas marcas que enganam e não cumprem muito bem com sua função.

Obrigado pela atenção!

Podes comprar da TYC no mercadolivre, dos paralelos são os melhores. Vai pagar na faixa 250 cada, só confirma e pega TYC não DEPO.

@[member="Kinguile"] pretendo trocar os meus originais, se ainda estiver interessado da um toque

Abrs

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Rodri.bg

Membro
Amigo, tenho um par de faróis hella com mascara negra, completos, nada quebrado e com xenon não original na baixa, suportes do motor novos (costumam quebrar) lentrs bem claras. Estou viajando e não tenho fotos, volto semana que vem, se tiver interesse, R$ 450,00 no par.

Jordaum

Aro 99
Amigo, se for descartar seus farois, tenho interesse em comprar aquela moldura cromada que vai na parte de baixo (dentro do farol e quase encosta na lente). Dos dois lados, pois perdi de um dos meus pares..

Att.,
Jordão

Rodrigo_Twdia disse:
@[member="Kinguile"] pretendo trocar os meus originais, se ainda estiver interessado da um toque

Abrs

@[member="Kinguile"]

Amigo, desculpe não sei se já respondi a sua msg.

Eu vou trocar meus faróis o estado de conservação é bom, porém as lentes estão um pouco amareladas

Caso ainda tenha interesse conversamos

Rodri.bg disse:
Amigo, tenho um par de faróis hella com mascara negra, completos, nada quebrado e com xenon não original na baixa, suportes do motor novos (costumam quebrar) lentrs bem claras. Estou viajando e não tenho fotos, volto semana que vem, se tiver interesse, R$ 450,00 no par.
Bom dia man! Blza?
Consegue me mandar umas fotos por e-mail?
Abraços!

Rodri.bg

Membro

Jordaum

Aro 99
@[member="Rodri.bg"] onde vc comprou o encaixe, as presilhas do regulador?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Rodri.bg

Membro
@[member="Jordaum"] mandei fazer em uma usinagem aqui na minha cidade, achei o preço um tanto quanto salgado, R$ 60,00 cada, mas o cara disse que por causa do encaixe em baixo das presilhas teria que fazer em um centro de usinagem, por isso do valor mais elevado. Já havia procurado no ebay, e o valor também não era barato, sem contar a burocracia pra comprar lá, optei por mandar fazer com ele...