[COMPRO] - Nootebock

Status
Não está aberto para novas respostas.

roxo

Moderador
Meus Caros,

Sei que não é bem o ramo do forum .. mas como temos muitos user aqui .. derrepente alguem tenha ou possa me dizer umaboa oportunidade de compra de um nootebock.

Infelismente, recebi a noticia que o meu HP foi pras cucuias de vez .. e como tenho muita coisa denossos veículos .. agora tenho que correr para arrumar outro computador.

Quem trabalhar no ramo ou tiver algum contato ai de uma boa oportunidade e opções agradeço a ajuda !!!!!

roxo

Moderador
Meus Caros ..

Pode ser .. depende .. um usado em boas condições tb é bem vindo ...

gabrielm

Novato
tenho aqui pra negocio....até quanto pretende gastar? quanto de ram e hd?

em tempo: nao comprem notebook da hp. hp é a marca que mais notebooks voltam pra garantia com problemas..no mundo inteiro. querem marca tem que ser asus, acer...thinkpad, le novo

roxo

Moderador
AndreDal disse:
Tenho um Dell Inpiron Dual Core, 2gb de RAM, HD de 500gb (com 1 ano de uso pois antes tinha 250 e troquei por um de 500).
A tela dele é de 17", bem grandão, o unico problema é a bateria, mas se agente chegar a negociar mesmo eu compro uma nova e mando zerado.
Teria interesse?

Meu Caro,

Agradecido .. mas prefiro um com tela de 15.6

R1cardo

Novato
Eu tenho um Dell Inspiron 1545, Dual Core T4400 2.2 Ghz, HD de 250 Gb, 3 GB de RAM, tela de 15.6. Está com bateria, mas ela não segura mais carga; de resto, está perfeito. R$ 700,00.

img0506r.jpg

img0503vm.jpg

Te interessa?

Notebook LG A410 c/ Intel Core I5 2.67GHz 8GB de memoria....(sim...8gb mesmo) 500GB DVD-RW Webcam LED 14" Windows 7 se interessar, MP, tem 7 meses de uso!

cara, não vou puchar lenha pro meu assado, mas o que eu te ofereci, tem uma configuração superior, claro que usado vs novo, porem, o meu é muito novo, tem 7 meses de uso! e uma configuração superior, alem de ser mais barato, qualquer coisa, coloco no ML e tu parcela!

gabrielm

Novato
hp é a marca que mais note volta pra garantia...agora acer nao é tanto assim... a ultima lista dos eua é asus a melhor (mas tambem da problema), depois acer, depois lenovo e depois o resto...eu tenho 2 acer. um pentium antigao que uso só pra rodar o vag. e outro aspire 5050 e ambos nunca apresentaram problema....

mas é isso, todos estao sujeitos a dar pane. peguei de um cliente um asus top dos top (pra gamers) que deu pau....

Piro

Novato
7888-4444 Falar com Wilder.

Meu primo, ele tem lojas na Sta. Efigenia aki em sp e tem preço bom. Fala que vc eh meu brother...tanto como Piro ou gabriel ele conhece.

Abraço boa sorte!

roxo

Moderador
Meus Caros,

Obrigado a todos pela ajuda ... acabei caindo aqui :

http://www.submarino.com.br/produto/110 ... me-premium

O que o amigo disse épura verdade, HP nunca mais e o meu era um AMD com chipset Nvidea .. literalmente frita mesmo a serie DV6000 ... inclusive quem souber aqui de alguem que faça o rebaulim desse modelo ..pode me mandar o contato...

Agradecido a todos !!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.