[COMPRO] Molas Originais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alvaro

Novato
Galera,
vou levantar meu carro. Compro 4 molas originais Audi A3 1.8. Se alguém tiver interesse troco meus 4 amortecedores preparados Nasa com NF e 3 meses de uso pelas molas. O carro não pula nada...são muito bons. Estou levantando pois estou rodando muito no carro e aqui em BH tá osso o asfalto.

Kitsune

Membro
Alvaro,

Aqui em BH ta foda mesmo. Antes eu me vangloriava que o asfalto aqui era bala comparado as outras capitais. Mas hoje em dia, put@ [email protected]á ridículo.

Vou colocar eibachs mas já com medo de arrepender!

Alvaro

Novato
Se alguém souber onde consigo comprar o jogo de molas do A3 com preço bom me fala tbém. Aqui em BH tá osso achar.

Jordaum

Aro 99
Mas ele quer OEM..

Tentou na multimolas: 3712-8277 (Alexis)

Alvaro, ja as OEM usadas, Tenta nesses aqui tb:

Expressa Import - 7812-5958
Max - 3075-2902
Arilson - 2112-1292
Zezinho - 3364-5607
Cosme - 3422-6771
Real - 3462-1495
Ninja - 3384-4074
Parada Certa - 2526-3690
Autocia - 3464-8802
Pontual - 3411-9066

Alvaro

Novato
Opa....vlw d+ Jordaum....liguei para alguns lugares e o pessoal tem falado que são as mesmas molas do Golf....isto está correto?

Jordaum

Aro 99
Sim, mas tem que ser motor e cambio correspondente. Ex, a do A3 180 MT pode usar a do GTI MT. Já para o tip ela não vai servir, ai usam a do GTI auto, mas o cambio TIP é mais pesado...

Bom, essa relação é a mesma pra colocar molas esportivas, para colocar molas OEM não é bom fazer assim. Pega o PN das suas molas originais e pede cotação pelo PN, e não pelo nome/modelo do carro. Pois não é qualquer uma de Golf que serve, não da pra colocar mola do Golf 1.6 num A3 180...

O PN do A3 e do Golf vão coincidir em muitos modelos, pois o peso da traseira é igual em todas as versões, muda só o peso da dianteiro devido as diferenças de motorização e cambio.

[]s,

bjean

Novato
Tem o jogo de molas originais que tirei do meu A3 pois coloquei as esportivas, to querendo R$200 nelas, se te interessar tamo ai.

Status
Não está aberto para novas respostas.