[COMPRO] Molas H&R

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlooD

Membro
Fala pessoal.

To precisando de um joguinho desses para um A3T 2002 cambio manual. Quem tiver interesse em vender, favor mandar e-mail para [email protected] com o preco, modelo e partnumber.

Valeu!

Obs: a unica que nao tenho interesse eh a RACE (acho que eh a race, btw, eh aquela que mais baixa, essa nao me interessa).

werner

Membro
Tenho um jogo de molas vermelhas, Alipert. Estão durinhas, tirei do carro porquê to querendo viajar com a família, e para isso suspensão esportiva não ajuda mesmo. Se te interessar, estão aqui em casa, e faço um preço bom.

della

Membro
Logo as minhas estarão a venda, são as sport, as cinzas, porém são para TIP e Auto...
Pessoalmente acho que quase não tem diferença, os auto são só um pouquinho mais pesados, coisa de 50kg +-

Sent from my iPhone using Tapatalk

Estou recebendo da ECS essa semana as H&R Sport (cinzas), vou vender porque vendi o carro. Sou do VWGC e conheço vários membros pessoalmente. Vou mandar e-mail.

Importando, pagando frete e imposto, passa de R$ 1000. Quero vender por menos que gastei, por um preço compatível com o mercado informal, e abaixo das lojas online no Brasil.

Reinaldo.a3

Membro
Pessoal,
Só comprar molas esportivas ja resolve ?
E os amortecedores? ...e o restante da suspensão ?

Tenho muito interesse em fazer um upgrade porque a suspensao OEM é muito macia.
Queria algo mais firme e que transmita mais segurança em alta e em curvas.

[]'s
Reinaldo

BlooD

Membro
pessoal! continuo interessado na compra. tenho preferencia pra molas semi-novas, pois novas o pessoal esta pedindo muito caro (nao que nao valia, mas...).

valeu!

halison

Membro
Também estou interessado em molas esportivas, mas preferencia de quem for de Brasilia. quem souber de uma semi-nova ou promoção em alguma loja na Internet me avisa por favor

A3 180 Tip 2006

Status
Não está aberto para novas respostas.